Streaming

Viúva Negra teve romance secreto e até noivou com [SPOILER] na Marvel - e não é o Hulk

Todo fã da Marvel se lembra do romance entre a Viúva Negra e Bruce Banner em Vingadores: Era de Ultron.

Apesar de ter sido uma trama promissora, ela acabou sendo abandonada pela Marvel nos filmes seguintes, que decidiram focar em outras relações mais importantes – e no iminente combate contra Thanos.

Mesmo assim, é curioso lembrar que a Viúva Negra tem uma vida amorosa agitada nos quadrinhos da Marvel, e que essa vida não envolve Bruce Banner de forma alguma.

Nos quadrinhos da Marvel, um dos principais pretendentes da Viúva Negra é outro Vingador: Tony Stark, o Homem de Ferro.

Natasha e Tony

A Viúva Negra surgiu pela primeira vez na Marvel como uma vilã das histórias do Homem de Ferro, mas ao longo do tempo ela teve sua redenção e acabou chegando a ser uma das principais integrantes dos Vingadores.

Com uma grande amizade criada com o Homem de Ferro, a Viúva Negra acabou se envolvendo romanticamente com ele durante as HQs do universo Ultimate. Nessas histórias, os dois chegaram inclusive a se tornar noivos – mas o casamento acabou não acontecendo.

Além desse romance, a Viúva Negra também já se envolveu com Peter Parker/Homem-Aranha, Demolidor e Hércules. A relação com Bruce Banner/Hulk foi uma invenção da Marvel para os filmes do MCU.

Apesar da relação do Homem de Ferro e da Viúva Negra ser bem diferente nos cinemas, os fãs mais atentos já perceberam que existe um certo flerte entre os dois personagens. Ou seja, alguns elementos dessa relação também foram adaptados ao cinema – mesmo que não totalmente.

Próximo filme da Marvel, Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.