Streaming

007 mulher? Trailer do novo filme de James Bond tem a resposta

O novo trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer divulgado nesta quarta-feira (04), parece confirmar a teoria de que Nomi (Lashana Lynch) substituirá James Bond (Daniel Craig) como agente 007, se tornando a primeira mulher a ocupar esse posto.

Os fãs de James Bond já especulam que a personagem de Lynch seria a nova James Bond há algum tempo, mas o trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer parece ter confirmado – ou ao menos deixado em aberto – essa possibilidade.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre a nova 007 mulher em 007: Sem Tempo Para Morrer.

A substituta

007: Sem Tempo Para Morrer começa com James Bond (Daniel Craig) aposentado. Porém, ele acaba sendo convocado por seu velho amigo, Felix Leiter (Jeffrey Wright) para ajudar na investigação do desaparecimento de uma cientista.

Junto a isso, o trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer mostra que temos uma nova agente atuando. Nomi é descrita no trailer como uma agente 00, mas não temos ainda a revelação do seu número de identificação completo – o que certamente é proposital.

Porém, se Nomi fosse uma agente de outra organização, não haveria problema algum em revelar o seu número completo, não é mesmo? Se James Bond está aposentado, alguém tem que assumir o posto de 007, e por que não Nomi?

A própria dinâmica entre Nomi e James Bond sugere isso no trailer, já que ela o chama de “Comandante Bond”, colocando-o em uma posição de respeito bem típica para um antecessor.

É claro que tudo pode ser um truque de edição para enganar os fãs da franquia, mas faz sentido temático que a personagem de Lynch seja de fato a nova 007. Ainda não tivemos uma “James Bond” mulher, mas uma agente 007 mulher já é um bom começo.

007: Sem Tempo Para Morrer estreia no dia 3 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.