Henry Cavill já tem sua carreira garantida como leitor de audiobooks.

Em um vídeo divulgado no canal da Netflix no Youtube, o astro aparece lendo um trecho do livro de The Witcher, que inspirou a série que será lançada na próxima semana.

A obra escrita por Andrzej Sapkowski conta a história de Geralt de Rivia, um caçador que enfrenta seres supernaturais. Na série da Netflix, Henry Cavill viverá Geralt.


Galã de Hollywood, Henry Cavill enlouqueceu seus fãs com o novo vídeo, sendo elogiado por sua bela voz. Veja algumas reações.

Henry Cavill está levando os fãs à loucura!

“Eu gostaria de vê-lo [Henry Cavill] lendo toda a série, isso foi muito tranquilizante”, disse o usuário Jah Mari do Youtube.

“M*rda, apenas levem meu dinheiro, eu vou comprar qualquer coisa que ele [Henry Cavill] quiser vender”, disse Joshua Smith.

“Henry nessa cadeira parece um Deus Grego em seu trono”, disse Edward Yeung.

“É estranho como somos todos da mesma espécie, mas este homem [Henry Cavill] parece ter sido feito pelos Deuses!”, disse Miriam A.

Antes de viver Geralt em The Witcher, Henry Cavill ficou conhecido por interpretar o Superman na DC. Ele viveu o personagem em três filmes: Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

As outras protagonistas de The Witcher são Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan vivendo Ciri.

O elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

The Witcher chega na Netflix em 20 de dezembro.