Streaming

A Marvel apresenta a nova formação dos Guardiões da Galáxia

Cuidado! Spoilers de Old Man Quill #12, da Marvel.

Nos cinemas, os Guardiões da Galáxia costumam ser os heróis mais divertidos da Marvel, mas nos quadrinhos essa realidade está sendo bem diferente.

A HQ Old Man Quill, da Marvel, mostra o velho Senhor das Estrelas criando uma nova formação dos Guardiões da Galáxia depois do fim trágico do grupo original.

Em um artigo, o CBR falou sobre a nova formação dos Guardiões da Galáxia de Peter Quill.

Salvando o mundo

A maior parte de Old Man Quill mostra o protagonista voltando para a Terra para salvá-la das mãos da Igreja Universal da Verdade, grupo de vilões religiosos/imperiais que exterminaram os antigos Guardiões da Galáxia.

Depois de salvar a Terra das mãos de Galactus, Quill ainda tem que lidar com outras ameaças – como o Doutor Destino. Isso motiva o herói, que volta para o espaço para criar os novos Guardiões da Galáxia.

Os novos Guardiões da Galáxia

Para derrotar a Igreja, Quill recruta antigos heróis da Marvel para criar os novos Guardiões da Galáxia.

Ao final de Old Man Quill #12, o herói recruta: Groot, Bill Raio Beta, Nova, Serpente da Lua e Nebulosa, criando assim uma nova formação dos Guardiões da Galáxia.

Agora, resta saber se esse grupo solitário de heróis da Marvel terá o poder de proteger o universo. Com guerreiros poderosos como Bill Raio Beta, é bem possível.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Old Man Quill #12, da Marvel, está disponível nos EUA.

Sair da versão mobile