Streaming

Aguardadas séries do MCU chegam mais cedo do que os fãs esperavam

Agora que a Marvel Studios está controlando a repartição da Marvel TV, algumas produções aguardadas chegam antes do que os fãs imaginavam. As obras estarão disponíveis no Disney+, que chega em 2020 no Brasil.

Na CCXP, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que três aguardadas séries estarão prontas “para o final do ano que vem”. A notícia é uma surpresa.

Anteriormente, fãs imaginavam que os seriados, de personagens que fazem a estreia no MCU, chegariam apenas na Fase 5 ou 6 do universo cinematográfico.

Conheça abaixo as séries dos heróis.

Cavaleiro da Lua

A série deve servir como uma expansão para o lado místico e sombrio do MCU. O Cavaleiro da Lua deve contar a origem do perturbado Marc Spector.

O personagem ganha os poderes do Deus Konshu, do Egito, após uma missão para o mercenário Bushman. Para combater o crime, o herói assume diferentes personalidades, entre elas a do Cavaleiro da Lua.

Ainda não há definição de quem será o herói. Mas, pelo anúncio de Feige, essa definição logo deve acontecer.

Mulher-Hulk

Há rumores de que a heroína seria introduzida em Homem-Aranha 3, que pode trazer problemas legais para Peter Parker. Originalmente, a Mulher-Hulk é a advogada Jennifer Walters.

A origem dela é extremamente ligada ao Hulk. Jennifer é prima de Bruce Banner. Ao ser baleada, ela recebe uma transfusão sanguínea do parente – o que dá a ela os mesmos poderes do herói.

Também não há uma definição sobre quem será a Mulher-Hulk no MCU.

Ms. Marvel

Miss Marvel acompanha a história de Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que tem a Capitã Marvel como grande inspiração. O que essa personagem não esperava é que ela ganharia poderes que se assemelham aos inumanos.

Ao receber os poderes, Kamala cria o próprio traje e a identificação pensando na Capitã Marvel. Há rumores de que Carol Danvers pode aparecer na série do Disney+ como mentora da Miss Marvel.

Também como os outros personagens, a Ms. Marvel não tem ainda uma intérprete definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.