Bruno Gagliasso teve uma semana de momentos distintos. Após anunciar que estará trabalhando para Netflix, o ator passou por uma operação. 

Ainda na quarta, 11, o ator conhecido pelas novelas da Globo foi internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Lá, conforme a assessoria de imprensa dele, passou por cirurgia de tireoide. 

A operação, realizada na quinta, 12, consistiu na retirada de um nódulo. A cirurgia foi um sucesso e Bruno Gagliasso ficou em repouso. 


A assessoria de imprensa do ator informa que o famoso deve receber alta ainda nesta sexta, 13. É a segunda vez no ano que Bruno Gagliasso passa por uma cirurgia. Em fevereiro, o ator sofreu uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, também no Rio de Janeiro. 

Trabalho com a Netflix

Ainda na terça, 10, Bruno Gagliasso foi confirmado no elenco da Netflix. O anúncio foi feito com um divertido vídeo envolvendo La Casa de Papel. 

O ator brasileiro aparece na seleção para La Casa de Papel, comandada por Pedro Alonso, o Berlim da série. Relembre abaixo. 

Tudo é uma brincadeira. Os atores até fazem piadas com as fake news sobre Bruno Gagliasso participar e organizar orgias em Fernando Noronha com outros famosos.

Como a Netflix informou, para La Casa de Papel o ator não foi aprovado. Mas, Bruno Gagliasso estará em produções da plataforma de streaming em 2020.

O ator confirmou a informação ao jornal Estado de São Paulo. Por enquanto, o famoso está envolvido em dois projetos. Uma produção é nacional e a outra é internacional. Detalhes concretos dos trabalhos não foram revelados.

Na Netflix, Bruno Gagliasso segue o caminho de outros atores da Globo, como Marcos Pigossi, que está na série Tidelands na plataforma de streaming.