Streaming

Arqueiro Verde vira outro herói da DC em crossover com The Flash e Supergirl

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 3 do crossover de Crise nas Infinitas Terras, o especial do Arrowverso, indicou que Oliver Queen, o Arqueiro Verde, assumirá a identidade de outro herói da DC. Para salvar o Multiverso, o herói deve se transformar no Espírito Divino da Vingança, conhecido como Espectro.

Na Parte 1, Oliver foi morto pelo Anti-Monitor. O Arqueiro Verde tentava segurar as forças do vilão para fazer com que o máximo de pessoas escapassem com vida da Terra-38.

Oliver morreu como um herói, mas os amigos não sabiam lidar com a morte dele. Foi assim que encontraram um Poço de Lázaro para reviver o Arqueiro Verde, que logo teve que ser sedado pela sede de sangue.

Ao não conseguir invocar a alma de Oliver Queen, Constantine chamou Lucifer, o personagem da Netflix, para abrir um portal no Purgatório. Lá, o herói, ao lado de John Diggle e Mia Smoak, procurou pela alma do Arqueiro Verde.

A transformação do Arqueiro Verde

No Purgatório, eles encontraram Oliver. Mas, antes que pudessem voltar, um homem chamado Jim Corrigan parou o grupo e disse que o Arqueiro Verde deveria servir a um propósito maior.

O Arqueiro Verde aceitou e se despediu dos amigos com Jim Corrigan. Sabia-se que o Espectro estaria em Crise nas Infinitas Terras, mas não era esperado que ele assumiria a forma de um herói conhecido.

Assim, o episódio termina com a indicação de que Oliver Queen será o Espírito da Vingança até derrotar o Anti-Monitor. Nos quadrinhos, o Espectro é um instrumento da ira de Deus, que condena as forças que causam mal ao universo e tentam sair sem pagar por isso.

Levando em conta que Oliver Queen assumiu o manto do Arqueiro Verde para punir os criminosos da Terra-1, o trabalho é perfeito para ele.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12 e a 3ª parte foi exibida em The Flash no dia 10/12. Agora, o crossover retorna com suas duas partes finais em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.