Streaming

Arrowverso enfim dará aos fãs de Smallville o final que eles sempre quiseram

Fãs de Smallville ficaram entusiasmados com o anúncio de Tom Welling de volta ao papel no crossover Crise nas Infinitas Terras, novo grande evento que mudará para sempre a trama do Arrowverso a partir de dezembro.

Os espectadores da série veterana poderão ver o que aconteceu com Clark Kent após a conclusão, e o Arrowverso é a franquia perfeita para trazer o personagem de volta.

O retorno do Superman

Tom Welling vai reprisar seu papel de Clark Kent 8 anos depois do término de Smallville, e o ator não vem sozinho, Erica Durance vai interpretar Lois Lane ao lado do herói.

Crise nas Infinitas Terras contará com 3 Supermans. Um será interpretado por Welling. Outro, será vivido por Brandon Routh, que interpretou o herói no filme de 2006 e em Legends of Tomorow. Finalmente, o terceiro é o Superman de Tyler Hoechlin, que já viveu o personagem em Supergirl e no crossover Elseworlds.

O novo crossover vai revelar o que Clark tem feito desde o final de Smallville, sendo o herói de Metrópolis por pelo menos 8 anos.

Além disso, os episódios especiais mostrarão um lado do personagem que os fãs de Smallville não tiveram a oportunidade de ver. As Aventuras do Superboy contava a história da ascensão de Clark Kent ao posto eterno de Superman, porém não trabalhou o que aconteceu com o herói após abraçar de vez sua identidade.

Uma trama diferente

Em Smallville, o Superboy nunca usou o icônico traje do Superman, guardado apenas para uma cena breve no episódio final da série. Agora, os fãs poderão ver o personagem em sua caracterização completa, com capa e tudo.

Além disso, será interessante ver a interação do personagem com herói como o Arqueiro Verde, já que parte deles também tiveram tramas adaptadas em Smallville.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras começa a exibir seus episódios em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.