Streaming

Ator explica o retorno de dois personagens importantes no final de Supernatural; entenda

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Supernatural.

Fãs de Supernatural podem comemorar: Adam está de volta! O irmão perdido do Winchester finalmente retornará à série após ficar mais de 10 temporadas preso no Inferno junto com o Arcanjo Michael.

E de acordo com uma entrevista do ator Jake Abel ao site Entertainment Weekly, Michael também vai retornar nos próximos episódios.

Confira tudo que o ator revelou abaixo!

Um retorno esperado

Há mais de 10 anos os fãs de Supernatural esperam o retorno de Adam. O fato dos Winchesters terem abandonado o irmão na pior situação possível (e basicamente se esquecido disso) é visto por muitos espectadores como um dos piores “pecados” de Sam e Dean.

Segundo Jake Abel, a demora para o retorno de Adam será compensado em um episódio épico.

“Eu participei de várias convenções da série nesses últimos anos, e sempre tive o desejo de retornar. Os roteiristas até criaram alguns episódios com o retorno do Adam, mas eu sempre achei que se realmente fôssemos fazer isso, deveríamos fazer da maneira certa. Foi um evento maravilhoso trazer esse personagem de volta, e vocês verão que o retorno será doido e espetacular”, contou o ator.

Adam e Michael

Segundo Jake Abel, logo que o retorno de Adam foi confirmado, os roteiristas revelaram que Michael viria junto com o personagem.

“Sim, eu interpreto os dois, e tive o maior prazer em criar dois personagens completamente distintos. Existem coisas importantes que envolvem Adam e Michael, e não quero revelar nada que estrague a surpresa. Mas posso dizer que me esforcei em fluir entre os dois de maneira natural, o que foi um desafio e tanto”, explicou Jake Abel.

As mudanças de Adam

Muitos fãs de Supernatural se perguntam como os vários anos passados literalmente no Inferno vão afetar Adam. Alguns até teorizaram que o personagem retornaria como um grande vilão na temporada final.

Perguntado pelo EW sobre as mudanças de Adam desde a quinta temporada, o ator confessou que já refletiu muito sobre o assunto.

“Sempre que me perguntam isso nas convenções eu paro para pensar… Eu acho que o relacionamento entre o Adam e o Michael é muito interessante. Afinal de contas, o Adam passou mais tempo com o arcanjo do que com Sam e Dean. Os dois tem uma ligação muito forte, eles interagem um com o outro e se ajudam em diversas situações”, confessou Abel.

Quando Adam retorna?

O retorno de Adam/Michael está confirmado para acontecer em “Our Father, Who Aren’t In Heaven” (Pai Nosso que não está no Céu), o oitavo episódio da temporada final de Supernatural, que vai ao ar nesta quinta-feira (12).

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Após a exibição do episódio, Supernatural entra em hiato de fim de ano, retornando apenas em 16 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.