Streaming

Batalhas, decisões e muita violência: O que esperar do próximo episódio de Vikings?

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings.

Vikings exibe atualmente sua 6ª e última temporada. Os dois primeiros episódios foram exibidos na semana passada, e o terceiro vai ao ar nesta quinta-feira (12) nos Estados Unidos e na sexta no Brasil.

Os dois primeiros episódios da temporada final de Vikings introduziram as tramas principais do último ano da série: a jornada de Ivar em busca de aliados e as responsabilidades de Bjorn como o novo Rei de Kattegat.

Em “The Prophet”, Bjorn decide atender ao pedido de socorro do Rei Harald e se juntar ao nobre na lutra contra Olaf. A decisão do personagem, de acordo com uma entrevista do criador da série, tem tudo para dar errado.

A missão de Bjorn

Em uma entrevista ao site TV Guide, Michael Hirst deu a entender que qualquer que fosse a decisão de Bjorn em relação ao pedido do Rei Harald, as consequências seriam terríveis.

“Na temporada final, o Bjorn imediatamente é forçado a tomar suas decisões extremamente significativas, e as duas trazem mais desgraças do que benefícios. E ninguém pode escapar de seus efeitos. E eu posso até dizer que nenhuma delas vai sair exatamente como ele havia imaginado. Então ele é afogado nesse mundo da política, e o pior é que não sabe nadar muito bem”, contou Hirst.

Bjorn pareceu extremamente conflituoso em relação à sua decisão nos primeiros episódios da temporada final de Vikings, e tudo indica que o filho de Ragnar vai pagar um preço terrível por sua honra.

Massacre

Para prevermos o que vai acontecer no próximo episódio de Vikings, os trailers da série também oferecem pistas importantes.

No teaser do terceiro episódio da temporada final de Vikings, o exército de Bjorn aparece recuando para um rio enquanto as forças do Rei Olaf atacam com flechas e um anel de fogo.

Na prévia, é possível ouvir Olaf dizendo “cabeças quebradas, entranhas derramadas, carne queimada e um mar de cadáveres”, o que indica que o ataque de Bjorn vai sair pela culatra.

“Ghosts, Gods and Running Dogs” (Fantasmas, Deuses e cachorros em fuga), o terceiro episódio da temporada final de Vikings, vai ao ar no Brasil no Fex Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.