Streaming

Chocante! Vingador mata Vingador em HQ da Marvel

Atenção! Contém spoilers de Annihilation: Scourge – Beta Ray Bill.

Mesmo em um mundo repleto de deuses e monstros, Bill Raio Beta é um personagem muito estranho. Nas HQs da Mavel, o alien é um dos portadores do martelo de Thor, junto com Jane Foster e outros personagens.

O personagem se estabeleceu com o tempo como uma das figuras cósmicas mais queridas da Marvel, e provavelmente deve aparecer até mesmo no futuro do MCU.

Agora, na HQ Annihilation, o nobre mestre da Stormbreaker chega ao planeta Gyrax e encontra a bizarra versão do Doutor Estranho, vinda diretamente do Câncerverso.

O Feiticeiro

As forças do Cancerverso invadiram a Zona Negativa, e agora querem dominar o universo principal da Marvel. O exército da dimensão sombria é formado por versões corrompidas dos heróis da Marvel, incluindo o Doutor Estranho.

A versão Cancerverso do Doutor Estranho chega a Gyrax se começa a transformar os habitantes do planeta em monstros. Ao encontrar com Bill e o cachorro Lockjaw, o feiticeiro invoca a Fúria do Cofre de Argento, que atinge em cheio o inumano.

Em um ato de fúria e luto por seu amigo perdido, Bill parte o Doutor Estranho em pedaço usando sua arma asgardiana encantada.

Habilidades impressionantes

Mesmo em sua forma corrompida, o Doutor Estranho ainda é um dos heróis mais formidáveis da Marvel. O fato de Bill ter conseguido derrotá-lo prova mais uma vez a importância do personagem.

Depois de matar o Doutor Estranho, o herói usa sua arma para atingir Sentry, o líder das forças do Cancerverso.

Quando a Stormbreaker parece perdida naquela dimensão, Lockjawy retorna e teleporta Bill para perto da localização de sua arma perdida. Tudo indica que o personagem será uma das forças mais importantes na luta contra o ex-herói e líder dos corrompidos do Cancerverso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.