Streaming

Como assim? Dois famosos heróis da DC aparecem na Marvel

Atenção! Contém spoilers de Thor: The Worthy #1

Alguns dos heróis mais icônicos da Marvel já empunharam o martelo de Thor. Agora, na mais nova edição da HQ atual do asgardiano, até mesmo personagens do universo da DC tentam a sorte com o Mjolnir.

Em Thor: The Worthy #1, o leitor é transportado para várias mini histórias sobre os diferentes guerreiros que já lutaram com o Mjolnir. Figuras conhecidas como Bill Raio Beta e Trovejante ganham chances de brilhar, mas a grande surpresa é a participação especial de dois heróis da DC: Superman e Mulher-Maravilha.

Um grande crossover

A história de Thor: The Worthy começa com a versão de Jane Foster do asgardiano. A personagem se envolve em um desentendimento com a Lady Sif, que não acredita que a humana é digna de empunhar o Mjolnir.

A discussão é interrompida por dois trolls, pegos pelas heroínas após roubarem o Espelho de Finvarra, um artefato mágico que atua como uma janela para outros mundos.

Nesse momento, Jane impede que Sif quebre o espelho, com medo de ter sua identidade descoberta. Nesse ponto, ninguém sabia que Thor era Jane Foster.

Jane se prepara para destruir o Espelho, mas antes a HQ mostra imagens de outros personagens dignos do Mjolnir, como Bill Raio Beta, Odinson, Capitão América, Thor-Sapo e duas figuras que são com certeza o Superman e a Mulher-Maravilha.

Logo depois, Thor destrói o Espelho de uma vez e consegue manter sua identidade em segredo.

Mais detalhes

Além de revelar que o Superman e Mulher-Maravilha seriam dignos do Mjolnir, a nova HQ de Thor também confirma que os personagens manteriam suas identidades, assim como fez o Capitão América em Vingadores: Ultimato.

E essa nem é a primeira vez que o Superman empunhou o Mjolnir. O herói apareceu na capa do crossover entre os Vingadores e a Liga da Justiça em 2003 segurando tanto o Martelo de Thor quanto o Escudo do Capitão América.

Clique aqui para saber mais sobre esse crossover!

A Mulher-Maravilha, no entanto, nunca confirmado oficialmente sua dignidade com o Mjolnir. Como a personagem é uma nobre semideusa, não é de se espantar que ela consiga um feito tão extraordinário.

Thor: The Worthy já está disponível nas bancas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.