Streaming

Como é possível? Ninguém [SPOILER] em ataque de Thanos em Vingadores: Ultimato

O MCU fez um ótimo trabalho ao trazer aos cinemas heróis vulneráveis pelos quais o público conseguiu se identificar. Mesmo assim, alguns momentos são épicos e inacreditáveis até nos parâmetros das histórias de super-heróis.

Como os Vingadores sobreviveram ao ataque de Thanos ao quartel-general em Vingadores: Ultimato? O site Screen Rant explicou como cada personagem resistiu à investida do Titã.

Confira abaixo!

O ataque de Thanos

Em Vingadores: Ultimato, um dos momentos mais trágicos é o ataque de Thanos ao quartel-general dos Vingadores. A versão mais antiga do vilão consegue lançar uma ofensiva de grandes proporções à base dos heróis.

O momento acontece logo após os Vingadores retornarem da busca pelas Joias do Infinito. O prédio foi completamente bombardeado, mas mesmo assim os heróis conseguiram sobreviver.

Como os Vingadores sobreviveram?

Quando Thanos lança seu ataque, estão presentes no quartel-general os heróis Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga, Rocket, Máquina de Combate, Hulk, Gavião Arqueiro e a versão do passado de Nebulosa.

Antes do estalo do Hulk, o prédio foi vedado e as precauções foram retiradas após o ato do personagem e antes do ataque de Thanos.

O Homem-Formiga sobreviveu ao diminuir seu tamanho, o que também o permitiu salvar Máquina de Combate e Rocket.

O resto dos heróis, sobreviveu milagrosamente.

O Hulk conseguiu se livrar dos escombros com sua grande força e resistência. O Homem de Ferro estava usando sua armadura, que com certeza utilizou a tecnologia mais moderna para salvar a vida do herói.

Já o Capitão América, pode ser sobrevivido por suas habilidades conseguidas após a utilização do Super-Soro.

Thor sobreviveu por ser um Deus asgardiano, com fisiologia bem diferente da de meros mortais.

A sobrevivência do Gavião Arqueiro é mais difícil de explicar. O herói retorna sem nenhuma lesão complicada, o que pode ter acontecido por pura sorte. Talvez o herói conseguiu ficar preso em um bolsão de ar criado pelos escombros, assim como aconteceu com o Capitão América.

Em Vingadores: Ultimato, os heróis da Marvel conseguiram retornar ao passado, reverter os efeitos do estalo e derrotar Thanos, mas um de seus feitos mais impressionantes foi sobreviver ao ataque surpresa do vilão.

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.