Streaming

Como fica o Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras? Explicamos!

É certo que depois de Crise nas Infinitas Terras – crossover entre Supergirl, Arrow, The Flash, Batwoman, entre outras séries – o Arrowverso nunca mais será o mesmo.

A saga de 5 horas de duração é baseada na HQ de mesmo nome lançada em 1985 pela DC. Crise nas Infinitas Terras foi escrita por Marv Wolfman e George Pérez, contando com 12 volumes.

Crise nas Infinitas Terras será tão gigantesco que até personagens de séries como Smallville – que não tinham tanta interferência no Arrowverso até então – estarão presentes.

O Arrowverso já teve outros crossovers, mas Crise nas Infinitas Terras será de longe o maior deles, já que depois dele, todo o universo estabelecido pela CW será mudado.

Em um artigo, o ScreenRant especulou como ficará o Arrowverso depois de Crise nas Infinitas Terras.

Novas séries no Arrowverso

Crise nas Infinitas Terras vai coincidir com o fim de sua série principal, Arrow. Com o fim da série que inaugurou o Arrowverso, a CW já trabalha com novas produções para assumir este vácuo.

Além de uma derivada, que deve contar com uma nova Arqueira Verde, que vai se aliar às Aves de Rapina, o Arrowverso também terá a série Superman & Lois, que mostrará o Superman de Supergirl, interpretado por Tyler Hoechlin, vivendo uma vida de casado – e de pai – ao lado de Lois Lane.

Ou seja, Arrow está chegando ao fim, mas Crise nas Infinitas Terras vai abrir o espaço para o surgimento de novas séries no Arrowverso.

O crossover deve unir várias Terras diferentes

Crise nas Infinitas Terras naturalmente afeta completamente o multiverso da DC, o que significa que as Terras diferentes em que os heróis do Arrowverso existem terão sua dinâmica completamente alterada.

A Terra-2 já foi destruída no primeiro episódio da 8ª temporada de Arrow, e é bem possível que ao longo do crossover, as Terras de Supergirl e Raio Negro acabem se fundindo à Terra principal do Arrowverso – onde as outras séries estão localizadas.

Mesmo assim, não espere que séries como Patrulha do Destino, Titãs e Stargirl se juntem ao Arrowverso por agora.

O futuro do Arrowverso

Na realidade, a Crise nas Infinitas Terras é uma ótima oportunidade para a DC mudar totalmente o status quo do seu universo.

Unir universos, mudar o caminho de personagens… Tudo isso deve acontecer no novo crossover, o que certamente dará uma longevidade maior para o Arrowverso.

Depois de 7 anos – o Arrowverso estreou em 2012 – está na hora de dar um novo começo para o universo televisivo da DC, que vai renovar a trama diante dos olhos do público, explorando novos personagens, novos lugares e novos vilões. Se tudo der certo, quem sabe? O próximo crossover pode ter o Darkseid como vilão.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras começa em 8 de dezembro com Supergirl, depois passa por um episódio de Batwoman e, depois, de The Flash. Após isto, o crossover da DC retorna em 14 de janeiro em episódios de Arrow e de Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.