Streaming

Depois de anos, DC enfim consegue semana melhor que a Marvel

A última semana foi espetacular para DC, tanto no campo do cinema quanto da TV. De acordo com o site Screen Rant, essa foi a melhor semana da companhia em muito

Nas últimas décadas, a Marvel e a DC se mantiveram equilibradas em quesito de sucesso. A DC iniciou a disputa dos cinemas com grandes filmes do Superman e Batman. Depois, a Marvel investiu em ótimos longas do Homem-Aranha e X-Men.

Depois de uma batalha equilibrada, a Marvel conseguiu um grande trunfo com a criação do MCU, deixando os rivais para trás na segunda década do século XXI.

Sucessos e fracassos

Mesmo com filmes bem sucedidos como Homem de Aço, Mulher-Maravilha e Aquaman, a tentativa da DC de criar um universo compartilhados nos cinemas foi prejudicada por filmes polêmicos como Batman vs. Superman e Liga da Justiça

Esquadrão Suicida foi um sucesso nas bilheterias, mas recebeu péssimas críticas. Na TV, a Marvel e a DC continuaram equilibradas, com a DC assumindo a dianteira com as séries do Arrowverso, que conseguiram criar de maneira competente um belo universo compartilhado.

O futuro

Felizmente para a DC, a corrente parece estar mudando. A companhia contou com uma semana extremamente positiva para seus projetos live-action.

O trailer de Mulher-Maravilha 1984 foi lançado e rapidamente conquistou o coração da internet. Como o primeiro filme da heroína é considerado um dos melhores da DC, a ansiedade para o lançamento da uma prévia era palpável, e o resultado final não decepcionou.

Além disso, várias informações sobre Aves de Rapina foram reveladas, principalmente em relação ao papel de Arlequina no longa.

Passando do cinema para a TV, a DC contou com ótimos 7 dias. O ambicioso crossover Crise nas Infinitas Terras finalmente foi lançado, e os heróis do Arrowverso se uniram mais uma vez em um evento especial que arrasou na audiência.

Até mesmo fãs de heróis que não tinham assistido as séries do Arrowverso se interessaram pelo crossover. E a exibição dos episódios da Crise ainda nem terminou.

2019 já foi um ótimo ano para a DC, principalmente pelo extremo sucesso de Coringa, que além de quebrar recordes de bilheteria, deve dominar as premiações de Hollywood. E tudo indica que os próximos anos serão melhores ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.