Streaming

Fãs descobrem o verdadeiro significado por trás do novo título de Stranger Things

A 4ª temporada de Stranger Things deve começar suas filmagens em breve, mas enquanto esse momento não chega, algo está chamando a atenção dos fãs: o título de produção da nova temporada.

Os estúdios costumam trabalhar com títulos de produção provisórios para as suas séries/filmes justamente para não revelar nenhum detalhe sobre história e Stranger Things não é diferente.

De acordo com o site Production Weekly, o título provisório de Stranger Things 4 é “Tareco”. Em um artigo, o Express tentou adivinhar o que isso significa.

Tareco?

Para nós brasileiros, Tareco é um biscoito feito tradicionalmente no Nordeste do Brasil, mas o que esse nome significa para Stranger Things?

Alguns fãs especulam que Tareco pode ser o nome de um novo personagem – já foi confirmado que Stranger Things 4 terá quatro novos personagens masculinos.

Outros acham que Tareco pode ser um lugar. O teaser de Stranger Things 4 diz que, “Não estamos mais em Hawkins”.

Será que Stranger Things 4 vai se passar no Brasil? Seria interessante – apesar de improvável. No fim das contas, a probabilidade é de que esse seja apenas um título de produção, sem nenhum significado oculto.

Outro nome que chamou a atenção é o título do primeiro episódio de Stranger Things 4, que segundo os Irmãos Duffer, vai se chamar “The Hellfire Club” (O Clube do Inferno).

Quem lê quadrinhos sabe que o Clube do Inferno é uma das equipes mais conhecidas dos quadrinhos dos X-Men na Marvel. Stranger Things já citou quadrinhos antes, então não é loucura pensar que esse título pode sim ter algo a ver com os X-Men.

De qualquer forma, a verdade será revelada entre o final de 2020 e 2021, que é quando a 4ª temporada de Stranger Things deve estrear.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.