Streaming

Fãs do MCU estão odiando o vilão de Viúva Negra - mostramos como ele pode ficar melhor

O trailer de Viúva Negra, divulgado nesta semana, mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) encontrando seus velhos aliados, Yelena Belova (Florence Pugh), Melina (Rachel Weisz) e o Guardião Vermelho (David Harbour) em uma missão que deve traçar até as origens da heroína da Marvel.

Explorando a linha do tempo entre Capitão América: Guerra Civil (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018) – além do passado de Natasha – o longa terá a presença do vilão Treinador, muito conhecido dos quadrinhos da Marvel.

Infelizmente, a primeira visão do Treinador no trailer de Viúva Negra decepcionou os fãs completamente, já que o personagem apresentou um visual bem diferente do que ele exibe na obra original.

O ScreenRant falou sobre o Treinador e explicou como o vilão de Viúva Negra poderia ter um traje melhor no filme.

O Treinador

Não sabemos quem vai interpretar o Treinador em Viúva Negra – rumores dizem que ele pode ser Melina, a própria aliada de Natasha – mas já vimos que seu visual não é nem de longe tão impressionante quanto nos quadrinhos.

Nos quadrinhos da Marvel, o Treinador usa uma grande capa que esconde a sua máscara de caveira. Ele carrega uma espada, um escudo, um chicote, arco, flecha, entre outras armas. Esse é inclusive o grande poder do Treinador, que é a sua habilidade de aprender técnicas e golpes de qualquer adversário que ele encontra.

No trailer de Viúva Negra, ele aparece utilizando um arco e flecha, o que indica que ele provavelmente enfrentou o Gavião Arqueiro no passado. Infelizmente, a aparência do personagem no trailer foi o que mais decepcionou. Ele exibe um capuz, mas sua máscara é totalmente genérica e nada parecida com a icônica máscara de caveira dos quadrinhos da Marvel.

O artista BossLogic até sugeriu uma versão melhor para o visual do Treinador, criando uma arte que mostra um traje muito similar ao dos quadrinhos – que você pode conferir no final do post.

O MCU costuma encaixar os trajes dos personagens da Marvel em um modelo mais dentro da realidade – o Barão Zemo também passou por isso – mas mesmo assim, existem maneiras de melhorar o visual do Treinador em Viúva Negra.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.