Streaming

Final alternativo de filme da Marvel seria o mais triste do MCU; veja

Você já parou para pensar que grande parte dos filmes do MCU teria finais completamente diferentes se outras versões dos roteiros tivessem sido utilizadas? Na produção de filmes da Marvel, é comum que os roteiros sofram várias modificações importantes, antes e depois das filmagens.

Um dos filmes mais bem humorados e hilários da Marvel, teria um final de cortar o coração originalmente. Guardiões da Galáxia terminaria emocionando todos os fãs.

O site Screen Rant explicou o que aconteceria originalmente no final e Guardiões da Galáxia; confira abaixo!

O final verdadeiro

Lançado em 2014, Guardiões da Galáxia foi uma aposta de risco para a Marvel. Produzir um filme cômico com herói basicamente desconhecidos do grande público poderia terminar muito bem ou muito mal. Para a alegria da companhia, a resposta da audiência foi majoritariamente positiva.

Após grandes aventuras dos heróis no espaço, a última cena do filme traz a equipe junta novamente na nave recém-consertada. Peter Quill, Gamora e a turma embarcam em mais uma aventura ao som da canção “Ain’t No Mountain High Enough”.

O desfecho é um final feliz, que agradou o público e deixou um tom de esperança para o próximo filme. No entanto, a versão original de Guardiões da Galáxia contou com uma cena a mais, um momento repleto de tristeza.

O avô de Peter Quill

No primeiro corte de Guardiões da Galáxia, após a última cena da equipe, o filme traz um epílogo ambientado na Terra.

Na cena, o avô de Peter Quill (apresentado no início do filme) olha para o céu e segura uma foto de seu neto e falecida filha. A cena dá a entender que o avô de Peter de alguma forma presenciou a abdução do garoto.

Olhando para o céu, ele espera o retorno do neto algum dia.

James Gunn explicou em uma entrevista em 2015 o motivo do corte da cena. Segundo o diretor, o momento era triste demais para ser mostrado após uma montagem feliz e dinâmica.

Guardiões da Galáxia 3 já está confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.