Streaming

Herói da Marvel inventou máquina de imortalidade em Vingadores: Ultimato

O Hulk acidentalmente criou uma máquina de imortalidade ao testar viagens temporais em Vingadores: Ultimato. O longa-metragem da Marvel mostrou os heróis do MCU em uma tentativa (bem-sucedida) de reverter o estalo de dedos de Thanos.

A solução era coletar todas as Joias do Infinito antes do Titã Louco. Para isto, foram articuladas viagens temporais pelo Reino Quântico, uma ideia que foi apresentada pelo Homem-Formiga e experimentada por Hulk, pouco antes de ser aperfeiçoada pelo Homem de Ferro.

Antes de Homem de Ferro concordar em ajudar, Hulk, Homem-Formiga, Capitão América e Viúva Negra trabalharam em uma máquina do tempo, que acabou não dando muito certo. Mas acidentalmente, Hulk acabou criando uma máquina da imortalidade em Vingadores: Ultimato.

O grande acidente

Os testes consistiram em enviar o Homem-Formiga para o passado e depois fazer com que ele voltasse, mas ele não era exatamente o mesmo quando retornou. O Hulk o mandou de volta uma semana, o deixou andar por uma hora e depois o trouxe de volta em dez segundos.

Quando voltou, o Homem-Formiga era um adolescente muito confuso. Na tentativa de reverter o “dano”, o Homem-Formiga foi enviado de volta e voltou muito mais velho, e depois retornou como um bebê.

Felizmente, ele acabou sendo trazido de volta. Mais tarde, a máquina foi aperfeiçoada por Homem de Ferro em parceria com o Hulk.

No entanto, o problema da máquina do tempo de Hulk a transformou em uma máquina de imortalidade. O Homem-Formiga adolescente poderia ter seguido em frente com sua vida, voltando no tempo de novo posteriormente para ficar mais jovem – o que se tornaria um ciclo.

Esta invenção acidental da Marvel é, na verdade, genial, mas causa outro furo para Vingadores: Ultimato. Afinal, com ela, o Hulk poderia voltar no tempo e recuperar seu braço danificado e o Capitão América poderia ficar mais jovem e retornar como super-herói.

Aliás, uma das “vantagens” desta máquina da Marvel é que o sujeito é capaz de manter suas memórias, mesmo que esteja mais jovem. Não é uma maravilha?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.