Streaming

Homem-Aranha: Longe de Casa prepara o filme de popular heroína da Marvel

Os fãs da Marvel ficaram surpresos ao descobrir que quase todos os amigos de Peter Parker foram vítimas do “Estalo” de Thanos, ou seja, todos estavam com a mesma idade em Homem-Aranha: Longe de Casa. Porém, uma personagem específica acabou fugindo dessa regra.

Cindy Moon, introduzida em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, não aparece em Vingadores: Ultimato nem em Homem-Aranha: Longe de Casa, o que sugere que ela não foi vítima do Estalo e está cinco anos mais velha agora.

Os fãs dos quadrinhos da Marvel sabem que Cindy Moon se transforma na heroína Teia de Seda, bem presente nas histórias do Homem-Aranha.

A Sony já anunciou que pretende fazer um filme sobre a Teia de Seda, portanto, é bem possível que a ausência de Cindy Moon seja justamente para introduzi-la em um momento mais oportuno.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre a Teia de Seda e como ela pode aparecer no futuro das histórias do Homem-Aranha.

Quem é a Teia de Seda?

Nos quadrinhos, a descendente de coreanos Cindy Moon é mordida pela mesma aranha que ataca Peter Parker, o que dá a ela poderes parecidos com os do Homem-Aranha.

Porém, Cindy acaba virando alvo de um grupo de criaturas chamadas “Inheritors”, seres vampíricos que viajam pelo multiverso procurando “Spider Seres” como Cindy e Peter. Para protege-la, Ezekiel Sims – antigo aliado do Homem-Aranha – prende Cindy em um bunker durante anos.

Depois de ser libertada pelo Homem-Aranha, Cindy assume a identidade da heroína Teia de Seda e passa a combater o crime junto com Peter Parker.

Teia de Seda nos cinemas

Cindy Moon não parece ter poderes em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas se ela de fato sobreviveu ao Estalo de Thanos e viveu nos 5 anos de hiato em Vingadores: Ultimato, é possível que a sua transformação em heroína tenha ocorrido nesse período.

Seja no MCU ou no Sonnyverso, a Teia de Seda poderia ser introduzida dentro desse contexto, como uma heroína que surge na ausência dos Vingadores, substituindo o Homem-Aranha.

Além de explorar um período que o MCU praticamente passou por cima, essa seria uma ótima oportunidade de apresentar a Teia de Seda nos cinemas.

Ao que tudo indica, teremos diversas versões de Cindy Moon/Teia de Seda nos cinemas. Além dessa que pode aparecer no MCU, temos a versão do filme solo da heroína na Sony – que certamente não vai se associar ao MCU.

Também teremos a Teia de Seda no derivado de Homem-Aranha: No Aranhaverso, que será focado em Gwen Stacy e em outras “spider heroínas”.

A Teia de Seda está chegando aos cinemas, seja de uma forma ou de outra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.