Streaming

Icônicos! Supernatural terá retorno de mais dois favoritos na temporada final; confira

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Supernatural.

A temporada final de Supernatural está fazendo a alegria dos fãs com o retorno de vários personagens queridos. De Kevin Tran a Arthur Ketch, passando por Adam e Lilith, as figuras mais aclamadas da série estão retornando para a despedida da série.

E o episódio mais recente de Supernatural parece ter indicado o retorno de dois personagens preferidos dos fãs. Um deles é considerado umas das figuras mais icônicas da série.

A trama da temporada final

Em “Our Father Who Aren’t In Heaven”, os irmãos Winchesters passam por duas reuniões surpreendentes. Sam e Dean reencontram Rowena, que se tornou a nova Rainha do Inferno. Em busca de Michael e Adam, os protagonistas descobrem que os dois escaparam da perdição.

Para surpresa de Sam e Dean, Michael e Adam estão compartilhando um único corpo sem problemas. O Arcanjo oferece ajuda na luta dos Winchesters contra o plano de Deus. Mas para auxiliar os irmãos, Michael os envia primeiro a uma viagem ao Purgatório.

Um rosto familiar

O reaparecimento do Purgatório é a primeira pista que indica o retorno de um rosto familiar no episódio de Supernatural da próxima semana: Benny.

Dean conhece Benny na oitava temporada de Supernatural, enquanto estava preso no Purgatório. Os dois se tornaram grandes amigos, e Benny até aceitou retornar à terra inóspita para resgatar Sam.

Benny permanece no Purgatório até hoje, e como os Winchesters são visitar a estranha dimensão no próximo episódio, um retorno do personagem já está quase garantido.

O mais querido

O segundo retorno que deve acontecer na temporada final de Supernatural já é aguardado por fãs há anos. Crowley, o demônio mais popular da série, tem tudo para fazer pelo menos uma participação especial antes do fim da série.

Crowley se sacrificou para salvar o mundo de Lucifer, mas tudo mundo sabe que personagens mortos em Supernatural tendem a sempre retornar.

O personagem foi citado por Rowena no episódio mais recente. A própria Rowena havia “morrido” no início da temporada final, e agora retorna triunfante como Rainha do Inferno. A personagem manifesta remorso por suas atitudes em relação ao filho Fergus, e a série dá a entender que o próprio Crowley vai retornar para confrontá-la.

Ao contrário do retorno de Benny, a volta de Crowley ainda não foi confirmada. Mas como Supernatural exibe sua temporada final, é bem difíceis que os episódios cheguem ao desfecho sem ao menos uma participação de um dos personagens mais queridos dos fãs.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.