Streaming

Ignorou a morte? Marvel usa Vingadores: Ultimato para promover Viúva Negra

Viúva Negra lançou seu primeiro teaser nesta semana, e aumentou ainda mais as expectativas dos fãs da Marvel para o primeiro filme solo da personagem de Scarlett Johansson.

O teaser trouxe grandes referências às HQs da personagem, além de apresentar os personagens de David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh.

Mesmo que o filmes seja ambientado antes da morte de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, a Marvel utilizou algumas referências interessantes ao fim da personagem na prévia.

Momentos de Ultimato

O primeiro teaser de Viúva Negra começa com uma fala familiar de Natasha Romanoff, dita em uma conversa com Steve Rogers em Vingadores: Ultimato, sobre os efeitos do estalo de Thanos.

“Eu não tinha nada. Então eu arrumei esse emprego, essa família. Mas nada dura para sempre”, diz a personagem.

O teaser aumenta ainda mais as referências no final, com uma cena de Natasha pulando no que aparece ser um voo livre. Mesmo que a cena apareça em um contexto extremamente diferente, a semelhança visual com o momento da morte da personagem em Vingadores: Ultimato é inegável.

O motivo

O filme da Viúva Negra deve finalmente explorar melhor as motivações da personagem, algo que sempre ficou em segundo plano nos filmes do MCU.

As cenas escolhidas pela prévia mostram que a personagem de Scarlett Johansson sempre esteve disposta a fazer de tudo para atingir seus objetivos como heroína, sem se importar com o custo do sacrifício.

O tema é particularmente pertinente após a maneira como a personagem morreu em Vingadores: Ultimato, dando sua vida para a obtenção da Joia da Alma em Vormir.

Viúva Negra estreia em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.