Streaming

Macaulay Culkin volta? Novo Esqueceram de Mim não está parecendo um reboot

A Disney anunciou que pretende lançar um reboot de Esqueceram de Mim no Disney+, mas esse novo filme não parece em nada com o longa original de 1990, protagonizado por Macaulay Culkin.

Depois do sucesso estrondoso do primeiro filme, Esqueceram de Mim 2 foi lançado em 1992, com Macaulay Culkin de volta no papel. Esqueceram de Mim 3 (1997) conta uma história completamente diferente, enquanto o quarto filme, de 2002, traz de volta os personagens originais. O quinto filme, de 2012, volta a desviar-se da história original.

Agora, esperava-se um reboot da franquia Esqueceram de Mim pelo Disney+, mas tudo indica que essa não é a ideia que o estúdio tem em mente, como revelou o ScreenRant.

Esqueceram de Mim?

De acordo com rumores, o novo Esqueceram de Mim sequer terá esse nome. As únicas semelhanças do “reboot” serão conceituais.

O novo Esqueceram de Mim vai contar a história de um casal que tenta manter sua casa depois que uma criança rouba uma mercadoria valiosa. O elenco conta com Archie Yates (Jojo Rabbit), Ellie Kemper (The Office) e Rob Delaney (Catastrophe).

Ou seja, apesar de ainda ser um filme com a temática “crianças versus adultos”, o novo Esqueceram de Mim foge totalmente da ideia original, o que é um pouco estranho.

Por que não vender esse filme como algo totalmente original? Por que vende-lo como um reboot de Esqueceram de Mim que sequer carregará esse nome?

Veremos como esse filme será de fato desenvolvido, mas antes mesmo de chegar aos cinemas, ele certamente está se mostrando controverso. Depois da recusa do Esqueceram de Mim para maiores que Ryan Reynolds queria fazer, a Disney parece ter de fato investido em uma história mais “convencional”.

O reboot de Esqueceram de Mim chega no Disney+ em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.