Streaming

Marvel revela como [SPOILER] pode retornar em Thor 4

A Marvel acabou de revelar o caminho perfeito para Lady Sif (Jaimie Alexander) voltar ao MCU. Lady Sif esteve visivelmente ausente do MCU nos últimos quatro anos.

Então, com Thor: Amor e Trovão agora se aproximando, é seu retorno iminente?

Fazendo sua estréia em Thor de 2011, ela era uma das melhores amigas e companheiros de guerra de Thor. Ela foi indicada como um interesse amoroso em Thor: O Mundo Sombrio, mas está ausente dos filmes desde então.

Agora, os quadrinhos da Marvel lhe deram um papel MUITO maior e uma resposta perfeita para sua ausência. A série Rei Thor acabou de revelar a maneira perfeita de não apenas trazer Lady Sif de volta ao MCU, mas dar a ela um papel importante na reconstrução de Asgard.

A protetora de Asgard

Rei Thor #4 descreve as histórias futuras de Thor e de seu filho. Então, com o recente assassinato de Heimdall no universo dos quadrinhos da Marvel, faz sentido que seu legado como o Guardião da Bifrost seja passado para outro personagem também.

A história em quadrinhos revela que Lady Sif está preparada para assumir o manto dos olhos que tudo vêem, como protetora de Asgard.

No MCU, sua ausência nos filmes a salvou de um destino semelhante ao dos Três Guerreiros, que foram mortos em Thor: Ragnarok. Embora tenha sido revelado que ela foi uma das vítimas do estalo, ela não é vista desde suas aparições durante as duas primeiras temporadas de Agents of SHIELD.

Isso deixou os fãs esperando, imaginando onde Lady Sif esteve todos esses anos. A verdade por trás da ausência de Lady Sif foi atribuída aos compromissos de Jaimie Alexander em outros projetos.

Taika Waititi queria que Lady Sif aparecesse em Thor: Ragnarok, mas conflitos de agenda não permitiram.

Possível retorno nos filmes?

Como estrela da série Blindspot, Alexander não estava disponível para aparecer em nenhum filme do MCU. Mas com o programa marcado para terminar após sua quinta temporada, há a possibilidade de que a agenda de Alexander seja aberta.

Com uma agenda mais flexível, ela poderia retornar ao MCU. Com a confirmação de que ela foi vítima do estalo, Lady Sif também teria sido trazida de volta quando Hulk colocou a manopla em Vingadores: Ultimato.

Isso poderia preparar o palco para seu retorno em Thor: Amor e Trovão, e como Taika Waititi queria que ela voltasse no último filme de Thor, é possível que ele ainda queira que ela retorne à franquia do Thor.

Heimdall, de Idris Elba, foi morto na abertura de Vingadores: Guerra Infinita por ninguém menos que Thanos. Como sua morte não foi resultado do estalo, Heimdall permaneceu morto até o final de Vingadores: Ultimato.

Enquanto o próprio Idris estaria aberto a reprisar seu papel, os quadrinhos da Marvel agora preparam o terreno para Lady Sif assumir o manto. Enquanto muitos ficaram tristes ao ver Heimdall morrer tão cedo no filme, Jaimie Alexander é durona, e os fãs ficariam empolgados em ver sua Lady Sif retornando aos filmes do MCU.

Eles ficariam ainda mais animados ao vê-la assumir o papel de Guardiã da Bifrost e levar o manto para o próximo nível – algo que Elba foi capaz de fazer em seu papel em Thor: Ragnarok.

Nos dois primeiros filmes de Thor, Heimdall foi severamente subutilizado, mas Ragnarok corrigiu isso, mostrando-o como um verdadeiro protetor de Asgard. Com Asgard agora uma colônia na Terra, e Thor no espaço, Asgard precisa de um protetor.

E não há pessoa melhor para proteger Asgard e ajudar Valquíria a governar do que a amiga de confiança de Thor, Lady Sif.

Rei Thor #4 já está disponível pela Marvel nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.