Streaming

Mistério resolvido! Veja o que aconteceu com duas personagens que sumiram de Os Simpsons

Com mais de 30 temporadas lançadas, é claro que Os Simpsons conta com alguns problemas de continuidade. Certos personagens, aparecem de uma hora para outra e deixam a animação sem causar grande impacto.

Na quarta temporada de Os Simpsons, Laura e Ruth Powers fizeram sua estreia. As personagens eram vizinhas de Homer e sua família. Porém, após algumas aparições, desapareceram completamente.

O site Screen Rant explicou o que aconteceu com as personagens, confira abaixo!

Ruth e Laura Powers

Laura e Ruth Powers fizeram sua estreia em “New Kids on The Block”, episódio no qual a família Winfield decide se mudar da casa vizinha a dos Simpsons. Laura, a primeira a aparecer, é mais velha que Bart e se torna alvo das afeições do personagem.

Enquanto isso, Ruth, a mãe, faz amizade com Marge e revela ter se divorciado de um trambiqueiro. Após esse episódio, a dupla é excluída das histórias de Os Simpsons.

Ruth retorna na 14ª temporada, desta vez como uma bodybuilder. A série dá a entender que a personagem passou alguns anos na cadeia.

Retorno

A presença contínua de Ruth em Springfield foi confirmada na 31ª temporada de Os Simpsons. No episódio “Gorillas on the Mast”, a personagem pode ser vista no bar de Moe. No decorrer da série, a personagem também é identificada como uma alcoólatra.

Ruth também pode ser vista na Igreja de Springfield em outro episódio da mesma temporada.

No episódio “Marge the Lumberjil”, a família Powers sentem no fundo da Igreja de Springfield, mas não contam com nenhuma fala.

Diferente do Dr. Marvin Monroe, as Powers estão vivas e continuam vivendo em Springfield. Ruth foi originalmente dublada por Sara Gilbert. Já Laura contou com as vezes de Pamela Reed e Pamela Hayden.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.