Streaming

Mulher-Hulk está apaixonada por herói da Marvel - e ele não é o Thor!

Cuidado! Spoilers de Venom #21, da Marvel.

A Mulher-Hulk costuma dizer o que pensa nos quadrinhos da Marvel, mas desta vez, a heroína passou ainda mais do ponto e trouxe uma revelação bem interessante.

Ao entrar em sua versão selvagem – bem parecida com a que Hulk/Bruce Banner apresentam – a Mulher-Hulk ficou mais honesta com seus pensamentos e opiniões, revelando quem ela achar ser o herói mais gato da Marvel: Venom.

Venom e Mulher-Hulk?

Depois de ter um caso com Thor, a Mulher-Hulk parece estar de olho em Eddie Brock agora.

Recentemente, a vida de Venom/Eddie Brock andou bem agitada. O herói descobriu que tem um filho, derrotou o Carnificina para salvar o mundo – e sem querer soltou o Knull, deus dos Simbiontes, que vai atacar a Terra em breve.

Todo esse processo de redenção fez com que Venom se tornasse um herói, o que acabou chamando a atenção dos Vingadores, que recrutaram Venom.

Porém, de forma inesperada, Eddie recusa o convite dos Vingadores. Esse momento deixa todos os heróis do grupo boquiabertos, mas por motivos diferentes.

O Blade fica chocado pela recusa de Venom, a Capitã Marvel fica assustada com a ausência da barba do herói, e a Mulher-Hulk surpreendente a todos dizendo que ele é “gato”.

Ainda não sabemos se um romance entre a Mulher-Hulk e o Venom vai florescer, mas o interesse da heroína já está mais do que explícito.

Venom #21, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.