Streaming

Mulher-Maravilha 1984 tem a solução para os erros de continuidade da DC

O trailer de Mulher-Maravilha 1984, divulgado na última semana na CCXP, confirmou de uma vez por todas o retorno de Steve Trevor. Mesmo morrendo no primeiro filme da heroína, o personagem de Chris Pine estará de volta na sequência.

De acordo com um artigo publicado no site Screen Rant, o retorno do personagem pode resolver alguns dos mais importantes problemas na continuidade dos filmes da DC, especificamente do DCEU.

Os erros

A primeira fase do DCEU foi marcada por uma sequências de mudanças, palpites de estúdios e uma estrategia de marketing até certo ponto mal sucedida. Na nova Fase, a DC parece estar investida em corrigir os problemas dos filmes anteriores.

Em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Diana aparentemente se isolou da humanidade por décadas após a morte de seu amado Steve Trevor. Mas Mulher-Maravilha: 1984 confirma que a personagem ficou na ativa por muito tempo depois da Primeira Guerra Mundial.

Como essa suposta contradição pode acontecer?

Uma solução simples

De acordo com o site Screen Rant, o retorno de Steve Trevor, seja pelo misterioso pode acabar com a suposta contradição logo de cara.

No trailer, Diana aceita com todo o coração do retorno de Steve. Em várias cenas, os personagens se envolvem em aventuras juntos e parecem estar verdadeiramente felizes.

O trailer deixa claro que Steve realmente partiu no primeiro filme da heroína, mas retornou aos braços de Diana de alguma maneira não explicada. De acordo com o SR, o personagem pode ser uma espécie de armadilha, não o verdadeiro Steve de volta dos mortos. Além disso, os fãs do DCEU já sabem que o personagem já estava morto na época de Liga da Justiça.

Bruce Wayne até menciona o personagem no filme, dando a entender que a heroína nunca superou a morte do amado.

É aí que o retorno de Steve pode resolver esse suposto problema de continuidade. Provavelmente o personagem vai morrer “de vez” em Mulher-Maravilha 1984. Será essa a morte de Steve que fará Diana perder a fé na humanidade e se isolar dos eventos do mundo dos humanos até seu retorno em Batman vs. Superman.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 5 de junho de 2020

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.