Streaming

Mulher-Maravilha 1984 x Viúva Negra: respondemos qual filme será melhor em 2020

Viúva Negra e Mulher-Maravilha 1984 são dois dos filmes mais esperados de 2020, e pelo que os trailers dos dois filmes mostram, ambos devem mostrar as heroínas de forma totalmente inédita nos cinemas.

Mesmo assim, por tudo o que foi mostrado até agora, é justo dizer que Mulher-Maravilha 1984 parece ser um filme muito mais promissor do que Viúva Negra.

Em um artigo, o ScreenRant comparou Mulher-Maravilha 1984 e Viúva Negra.

A heroína da DC está na frente

O trailer de Viúva Negra mostrou coisas interessantes, como os novos trajes da heroína e sua família disfuncional construída por Yelena Belova, Guardião Vermelho e Melina.

Mesmo assim, o trailer de Mulher-Maravilha 1984 se mostra muito mais interessante, já que ele apresenta a vilã Mulher-Leopardo (de certa forma), revela o retorno de Steve Trevor e traz toda a temática e estética dos anos 80 de uma forma bem interessante.

Viúva Negra parece interessante, mas é difícil fugir do fato de que o filme está chegando nos cinemas tarde demais. A Viúva Negra morreu em Vingadores: Ultimato, ou seja, esse filme não vai alterar o futuro da Marvel – não de forma gritante.

Mulher-Maravilha 1984, por outro lado, é uma caminhada em direção ao futuro. A estética dos anos 80 também é empolgante e promete diferenciar o novo filme do seu antecessor.

É claro que há espaço pleno para os dois filmes, e é incrível que tenhamos dois filmes de heroínas no mesmo ano, mas por agora, Mulher-Maravilha 1984 está empolgando muito mais.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.