Cuidado! Spoilers de Vingadores #27, da Marvel.

Os Vingadores estão de volta no arco “Starbrand Reborn” dos quadrinhos da Marvel, que leva os heróis ao espaço em busca do novo hospedeiro dos poderes cósmicos de Estigma.

Na edição #27 da HQ dos Vingadores, tudo deu errado. Os heróis se separaram, perderam sua nave, Thor foi infectado pela Ninhada – e se transformou em um monstro terrível.


Mesmo assim, ao final de tudo a esperança surgiu. Os heróis perdidos, Viúva Negra, Blade e Motoqueiro Fantasma, estão sendo procurados por um herói clássico da Marvel: O Surfista Prateado.

Ele está de volta!

Como relembrou o CBR em um artigo, o Surfista Prateado que aparece em Vingadores #27 não é a versão tradicional do personagem.

Depois dos eventos de “Silver Surfer: Black”, onde o personagem enfrenta Knull, o Deus dos Simbiontes, o Surfista Prateado perdeu o seu notório brilho prateado, dando lugar a uma coloração negra.

No embate com Knull, o Surfista Prateado acabou sacrificando seu poder cósmico para vencer o monstro, o que fez com que sua nova forma acabasse aparecendo.

Vingadores #27 termina com um teaser de que os “Três Arautos” vão aparecer, ou seja, o Surfista Prateado deve se juntar a mais dois arautos de Galactus nas próximas edições.

Agora, resta saber qual é o papel do Surfista Prateado nessa história. Será que ele vai ajudar os Vingadores na batalha contra a Ninhada? Ou sua missão é encontrar o hospedeiro de Estigma? Descobriremos em breve.

Vingadores #27, da Marvel, está disponível nos EUA.