Streaming

Os Eternos, com Angelina Jolie, vai mostrar escandaloso romance da Marvel

Recentemente, Kit Harington e Gemma Chan entraram para o crescente elenco do MCU. Os atores britânicos foram confirmados em Os Eternos, no papel do Cavaleiro Negro e da imortal Sersi; filme da Marvel também inclui Angelina Jolie como uma poderosa guerreira.

Com a introdução dos personagens, o MCU pode trazer para as telonas uma das histórias de amor mais estranhas, emocionantes e trágicas do mundo dos quadrinhos.

Conheça mais detalhes sobre o escandaloso relacionamento de Cavaleiro Negro e Sersi abaixo!

Cavaleiro Negro

Há mais de 1000 anos na linha do tempo da Marvel, o Cavaleiro Negro é um personagem extremamente interessante das HQs. Dane Whitman, a encarnação do Cavaleiro que será adaptada para o MCU, é o herdeiro de uma linhagem ininterrupta de guerreiros que remonta aos tempos do Rei Arthur. O herói possui a Espada de Ébano, uma lâmina mágica com propriedades místicas e um efeito terrível na sanidade de seu portador.

Saiba mais sobre o papel de Kit Harington no MCU aqui!

Eventualmente, o Cavaleiro Negro se tornou o líder de uma das versões dos Vingadores, durante o desaparecimento do Capitão América.

Sersi

A família de Dane Whitman pode até ter uma linhagem de séculos, mas Sersi é ainda mais antiga e poderosa. A personagem é membro dos Eternos, uma raça ancestral de seres super-humanos criada pelos Celestiais.

Diferentemente do resto de seu povo, Sersi desenvolve um amor profundo pela humanidade, e encontra na Terra seu lar. Com um tempo de vida quase ilimitado, ela viveu entre os humanos durante grande parte da história do mundo.

Em dias mais recentes, ela se juntou novamente os Eternos na batalha contra os Deviantes. Nos anos 90, Sersi se uniu aos Vingadores.

O amor está no ar

Trabalhando juntos nos Vingadores, Sersi e Dane Whitman se apaixonaram e logo começaram um relacionamento romântico. Pouco depois, a Eterna foi atacada por Proctor, um louco misterioso em busca de vingança contra a personagem.

O casal tentou lutar contra a influência do vilão, mas nada deu certo. Até os esforços do Eterno Ikaris para unir as forças dos personagens saíram pela culatra. Eventualmente, Proctor foi revelado como uma versão do Cavaleiro Negro vinda de uma universo alternativo. Furioso com Sersi e louco pelos efeitos da Espada de Ébano, ele queria matar as versões da personagem de todos os Universos.

Complicações

Após muita luta, Sersi foi forçada a matar Proctor com sua própria versão da Espada de Ébano. Sofrendo uma crise no relacionamento, agravada pela atração de Dane pela Inumana Crystal, o casal decide deixar o Universo da Marvel e embarcar em uma jornada pelas dimensões.

Eventualmente, os dois retornam ao mundo da Marvel, e até mesmo a união formada por Ikaris é quebrada. Sersi e Dane Whitman se separam e cada um segue sua vida nas HQs.

O casal no MCU

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, a maioria das histórias românticas do MCU foram concluídas. Agora, os filmes tem a missão de introduzir novos relacionamentos interessantes, já que o público adora “shippar” os personagens da Marvel.

O relacionamento entre Dane Whitman e Sersi com certeza será parte importante de Os Eternos. O amor dos dois já nasceu trágico, pois a personagem é basicamente imortal comparada ao herói de Kit Harington.

A relação do personagem com a Espada de Ébano também pode trazer um lado mais obscuro para o namoro, e até mesmo o sinistro Proctor pode aparecer na história. Só o filme Os Eternos pode solucionar essa dúvida.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Os Eternos estreia em 5 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.