Streaming

Psicopata! Vilão de It: A Coisa está ainda pior em cena deletada; veja

Henry Bowers, um dos vilões de It: A Coisa, já é representado como uma terrível pessoa. Agora, uma cena deletada do filme pode mostrar como ele seria ainda pior. 

Nos livros, Henry é representado como parte importante da história, sendo até mesmo um vilão de fato. No filme, por conta do tempo limitado e de Pennywise, isso não fica tão claro como deveria. 

Na obra original de Stephen King, por exemplo, Henry é responsável por cravar seu nome na barriga de Ben, quebrar o braço de Eddie e até matar o cachorro de Mike. O personagem, inclusive, lembra os clássicos psicopatas da ficção. 

O que foi mantido no filme é que Henry mata o próprio pai muito por conta de Pennywise. A ironia é que o assassino herdou o gênio violento da própria vítima. 

A cena deletada

Após assassinar o próprio pai, Henry segue o Clube dos Perdedores. No livro, ele está acompanhado dos amigos Victor Criss e Belch Huggins, no filme de It: A Coisa também. 

No entanto, há uma diferença sangrenta. Henry também assassinou os dois amigos, com cortes nas gargantas. 

O que mais chama atenção é que é uma cena de apenas 30 segundos. O filme teria sido ainda mais assustador com esse momento. Confira abaixo a cena deletada. 

Em 2019, a história de Pennywise chegou ao fim com It: Capítulo 2. O filme está disponível em Blu-ray e DVD. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.