Streaming

"Ridículo!": Ator conta o que esperar do crossover de Grey's Anatomy e derivada

Grey’s Anatomy está em seu hiato de fim de ano, com o episódio mais recente exibido no final de novembro. Os fãs já estão perdendo a cabeça com a demora para o retorno dos médicos mais queridos da TV, mas aparentemente toda a espera vai valer a pena.

A série retorna em 2020 com um episódio especial de 2 horas. O verdadeiro evento televisivo vai unir Grey’s Anatomy e a derivada Station 19 em uma trama repleta de reviravoltas, perigos e situações de vida ou morte.

Confira tudo que esperar do retorno de Grey’s Anatomy em 2020!

Reviravoltas e ganchos

No último episódio de Grey’s Anatomy do ano, intitulado “Let’s All Go to the Bar”, fãs ficaram de boca aberta com a grande quantidade de reviravoltas introduzidas.

Meredith retorna ao Grey Sloan e recebe o “presente” de Cristina: o doutor bonitão Cormac Hayes, que substitui Alex Karev como chefe da ala pediátrica.

Enquanto isso, Jo rouba um bebê órfão e Amelia descobre que seu filho pode na verdade ser de Owen, não Link. Mas a grande reviravolta do episódio veio no final: um carro se acidente e invade o Joe’s Bar, onde estavam vários personagens da série.

Aparentemente, Jackson, Richard, Schmitt, Nico, Helm e Casey ficaram presos no bar, juntos de Ben e o Capitão Pruitt de Station 19.

No teaser do próximo episódio, os personagens aparecem sãos e salvos, porém em pânico com a possibilidade de uma explosão e uma grande lesão na perna de Helm.

O que esperar do crossover?

Em entrevista ao site TV Guide, o ator Jake Borelli falou sobre as expectativas para o retorno de Grey’s Anatomy.

“O caminho de todo mundo vai mudar drasticamente por causa desse desastre. Estou animado para ver como a vida dos personagens da série”, explicou o ator.

Borelli também deu a entender que os reflexos do acidente vão alterar o relacionamento de Schmitt com seus amigos. O médico virou “persona non grata” após denunciar a fraude de Meredith para Bailey.

O ator também revelou que mesmo com ninguém morrendo logo após o acidente, o perigo para os presos no bar ainda é muito grande.

Um evento especial

Quem também falou sobre o crossover de Grey’s Anatomy foi Jason George, que interpreta o Dr. Ben Warren em Station 19. O ator ressaltou como um evento de duas horas será importante para as séries.

“É ridículo! Vocês nem imaginam como foi difícil gravar esse episódio especial. Eu ficava sem saber todos os dias se estava gravando cenas de Station 19 ou Grey’s Anatomy. Mas todo mundo vai gostar, é um novo nível de sensualidade e perigo”, revelou o ator.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 23 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.