Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 3.

Os fãs da DC estão chocados com a Parte 3 de Crise nas Infinitas Terras, que matou ainda mais gente do que as duas primeiras partes – você pode relembrar quem morreu aqui e aqui.

A terceira parte do crossover do Arrowverso trouxe o fim do multiverso como conhecemos, já que todas as terras apresentadas estão destruídas ao final desse capítulo.


Com a traição de Percursora (que foi controlada pelo Anti-Monitor), os heróis do Arrowverso perderam a Terra-1, última resistência do multiverso. Agora, apenas Oliver Queen (que foi ressuscitado na Parte 2), The Flash, Supergirl, Batwoman, Ryan Choi, J’onn J’onzz, Sara Lance e Lex Luthor seguem vivos para enfrentar o Anti-Monitor.

Enfim, vamos às mortes de Crise nas Infinitas Terras, Parte 3, que foram listadas pelo ScreenRant.

Terra-203

A Terra-203 foi destruída pela onda antimatéria junto com a Caçadora (da série das Aves de Rapina no Arrowverso) logo no início da Parte 3.

O The Flash da Terra-90

O The Flash da Terra-90 se sacrificou para destruir o canhão antimatéria, substituindo Barry Allen em sua missão. Era dito que Barry Allen morreria em Crise nas Infinitas Terras, mas esse sacrifício pode ter mudado essa profecia.

O Monitor

O Monitor, grande guia dos heróis do Arrowverso, foi assassinado pela Percursora, sua mais fiel aliada, que acabou sendo possuída pelo Anti-Monitor.

Pária (e todos na Waverider)

Depois que Pária leva os sete Paragons para um lugar seguro, ele e todos que estavam na Waverider acabam sendo mortos pela onda antimatéria. Isso inclui o Superman da Terra-38, Iris West-Allen, Caitilin Snow, Homem Elástico, Vibe, Ray Palmer, Raio Negro, Lois Lane, Jonathan Kent, John Constatine, Mia Smoak e John Diggle.

Quem também morreu em Crise nas Infinitas Terras, Parte 3, foi o Superman de O Reino do Amanhã, que foi assassinado por Lex Luthor – que o substituiu como o 7º Paragon.

E agora, quem poderá salvar o multiverso da DC? Descobriremos em 2020, quando Crise nas Infinitas Terras retornar.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12 e a 3ª parte foi exibida em The Flash no dia 10/12. Agora, o crossover retorna com suas duas partes finais em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.