Streaming

[SPOILER] é a série mais aguardada do MCU - e podemos provar isso

Entre as séries anunciadas pela Marvel no Disney+, WandaVision é com certeza a mais interessante. A produção já foi descrita como “o projeto mais criativo e inovador do MCU” por Kevin Feige, e terá efeitos importantes no próximo filme do Doutor Estranho.

Embora a trama de WandaVision ainda esteja envolta em mistério, alguns aspectos importantes confirmam que a produção será a mais aclamada do MCU no Disney+, principalmente por seus reflexos nos filmes da companhia.

O site Screen Rant listou os motivos pelos quais todo fã da Marvel deve aguardar ansiosamente o lançamento de WandaVision; confira abaixo!

Feiticeira Escarlate e Visão

Feiticeira Escarlate e Visão estrearam juntos no MCU em Vingadores: Era de Ultron. A personagem apareceu como parte do time Capitão América em Guerra Civil, lutando ao lado dos Vingadores também em Guerra Infinita e Ultimato. No último filme, a personagem de Elizabeth Olsen provou que seus poderes assustam até mesmo Thanos.

Visão foi criado pelos esforços coletivos (e involuntários) de Ultron, Helen Cho, Tony Stark e Bruce Banner. O personagem de Paul Bettany é nada mais que um corpo sintético criado de vibranium e ativado pela Joia da Mente. Por isso, o fim do personagem em Guerra Infinita foi tão triste: Thanos arrancou a Joia da Mente da testa do herói.

Os dois personagens são extremamente poderosos, mas até agora apareceram apenas com coadjuvantes no MCU. Já passou da hora da Feiticeira Escarlate e o Visão ganharem o destaque que merecem, e uma série é a oportunidade perfeita para expandir as histórias dos personagens.

Potencial ilimitado

A Marvel vai adotar uma rota mais experimental com suas séries no Disney+, e WandaVision deve ser a mais bizarra entre elas.

Com detalhes ainda envoltos em mistérios, a série já foi descrita como “metade sitcom clássica e metade espetáculo do MCU”, o que é algo que a Marvel nunca fez antes. Elizabeth Olsen afirmou que a série é “bizarra”, e Kevin Feige disse que é “diferente de tudo já feito no MCU”.

Além disso, uma imagem conceito que trouxe Wanda e Visão caracterizados como personagens de clássicas séries dos anos 50, deixou fãs ainda mais curiosos.

Os efeitos no MCU

O aspecto mais interessante de WandaVision será com certeza as grandes repercussões da série para a trama geral no MCU. Kevin Feige já afirmou que fãs dos filmes da Marvel terão que entender os eventos das séries do Disney+ para uma experiência completa, e WandaVision deve ser o exemplo mais expresso dessa tendência.

A trama da série terá efeitos diretos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que contará com a Feiticeira Escarlate como co-protagonista.

Muitos fãs acreditam que a série vai explicar como Wanda chegará ao encontro do Doutor Estranho, e como seus poderes vão perturbar a ordem do Multiverso.

WandaVision estreia em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.