Streaming

SPOILERS! Astro de Supernatural revela detalhes do final da série

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Supernatural.

Supernatural está exibindo atualmente sua temporada final. A trama está trazendo várias participações especiais e promete um final épico para as histórias de Sam, Dean e Castiel.

E falando em Castiel, o intérprete do anjo mais querido da TV revelou alguns detalhes importantes sobre o final da série em entrevista à US Magazine.

Confira tudo que o ator revelou abaixo!

Conclusão épica

Ao ser perguntado sobre o fim de Supernatural, Misha Collins revelou que o desfecho da série não vai deixar os fãs na mão, assim como aconteceu como uma icônica produção da HBO.

“O final terá um alto grau de conclusão. Acho que quando a série terminar, os fãs sentirão que realmente todas as histórias tiveram desfechos próprios. Não será como Game of Thrones, cujo final deixou muitos fãs querendo uma conclusão diferente”, contou o ator.

Final feliz

O intérprete de Castiel também deu a entender que Supernatural terá um final feliz após muita luta e tribulações para os irmãos Winchester.

“Eu nunca participei de uma série em que criamos finais felizes dessa forma. Toda vez que tivemos uma vitória, a trama mudou completamente e novas crises surgiram. E na temporada atual, isso é ainda mais comprovado do que nos episódios anteriores. Fãs podem esperar muitas emoções, mas um desfecho feliz”, afirmou Collins.

Os personagens

Segundo Misha Collins, no final de Supernatural, Sam, Dean e Castiel poderão contar apenas um com o outro.

“Sam, Dean e Cas só mantém relações importantes entre si. Eles realmente se tornaram uma família com o passar dos anos. Então quando eles não conversam e agem com frieza, é particularmente doloroso. Porque eles não tem mais ninguém para recorrer”, explicou o ator.

O próximo episódio

A CW divulgou recentemente também a sinopse do próximo episódio de Supernatural, intitulado “As God Is My Witness”.

“Sam e Eileen enfrentam uma revelação brutal. Enquanto isso, Dean e Cas lutam para prever os próximos passos de Chuck”, afirma a sinopse divulgada.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.