Streaming

Stranger Things precisa urgentemente consertar ESTE erro na 4ª temporada

A 4ª temporada de Stranger Things tem que responder muitas questões e as principais delas certamente envolvem o Mundo Invertido, realidade alternativa de onde saem os monstros da série.

Em três temporadas, Stranger Things introduziu a sua mitologia complexa, apresentando o Mundo Invertido já na primeira temporada. Apesar do elemento ter sido presente nas três temporadas, ele nunca foi totalmente explicado e explorado.

Como o Mundo Invertido foi criado? Como ele funciona de fato? Qual a relação de Eleven e Will com o local? Essas questões devem ser respondidas pela quarta temporada de Stranger Things, como lembrou o ScreenRant em um artigo.

Stranger Things desperdiçou o Mundo Invertido

O Mundo Invertido é o coração de Stranger Things. Sem esse elemento, os protagonistas da série não teriam os problemas que encontram pelo caminho, e nada de interessante aconteceria de fato. Mesmo assim, o Mundo Invertido tem sido pouco explorado pela série.

Sim, o Mundo Invertido está presente nas três temporadas de Stranger Things, mas sabemos pouco sobre o lugar. Sabemos que ele é uma espécie de versão distorcida da realidade em que Hawkins vive. Sabemos que ele é o lar de criaturas como o Devorador de Mentes e os Demogorgons, mas não sabemos como ele surgiu.

Nenhum protagonista de Stranger Things de fato explorou o Mundo Invertido – até porque os riscos são imensos – e ainda sabemos pouco sobre os segredos do local.

A mitologia de Stranger Things precisa ser melhor explicada

Muita coisa da mitologia de Stranger Things está sendo mantida em segredo pelos Irmãos Duffer, criadores da série.

O Mundo Invertido é apenas uma versão “em decomposição” do mundo real, ou há mais segredos que explicam a origem desse lugar? Stranger Things explorou o Mundo Invertido pelo ponto de vista de duas duplas, Nancy/Jonathan e Hopper/Joyce, mas poucos segredos foram revelados.

Como o Devorador de Mentes surgiu? O que aconteceria de fato se o Mundo Invertido “tomasse” o mundo normal? Se essas perguntas forem respondidas, mistérios relacionados aos experimentos – tanto os russos quanto os americanos – ficariam mais fáceis de se explicar em Stranger Things.

Como Stranger Things 4 pode consertar o Mundo Invertido?

Na realidade, Stranger Things tem em mãos a oportunidade perfeita para explorar o Mundo Invertido na 4ª temporada: Jim Hopper.

Especula-se que Hopper sobreviveu aos eventos de Stranger Things 3, e que ele está preso ao Mundo Invertido. Se isso for de fato real, a série pode usar o personagem para finalmente explorar o local pelo lado de dentro.

Além disso, rumores dizem que Stranger Things 4 terá viagens no tempo, ou que certamente deve estar conectada ao Mundo Invertido. Ou seja, no fim das contas, as explicações que queremos podem estar bem próximas.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.