Streaming

Teoria do MCU mostra como amado herói será introduzido em Thor 4

Thor: Amor e Trovão promete unir o herói do título com outros personagens que usam o seu manto. Até agora, apenas uma dessas versões foi anunciada.

Natalie Portman retorna como Jane Foster, que será a Deusa do Trovão. No entanto, os fãs do MCU estão apostando em mais uma aparição que é bastante aguardada entre todos os espectadores.

Uma nova teoria publicada pelo site Screen Rant explica como Bill Raio Beta, uma versão alternativa e amada de Thor, está chegando ao MCU. O site até lembra que easter eggs sobre o personagem foram encontrados nos filmes da Marvel.

Bill Raio Beta nos quadrinhos

O personagem aparece como um membro da raça korbinita, que deixa o planeta dele após Surtur o destruir. Na fuga, Bill Raio Beta encontra Thor.

O Deus do Trovão confunde o alien com um inimigo e os dois começam a lutar. Durante o confronto, Bill Raio Beta ergue o Mjolnir, ganhando os mesmos poderes de Thor.

Após a batalha, os dois se tornam aliados, principalmente na luta contra Surtur. Na Marvel, o personagem também enfrenta os Skrulls e até Galactus.

Originalmente, o Rompe-Tormentas se torna a arma de Bill Raio Beta. Vale notar que o personagem tem a genética modificada após ser o campeão do torneio de korbinita. É assim que o herói também já apresenta uma grande força natural.

Os easter eggs de Bill Raio Beta no MCU

Bill Raio Beta apareceria em Thor: Ragnarok, mas acabou cortado por falta de tempo de tela. Mesmo assim, o filme comprova que o herói existe.

O rosto do personagem é visto no palácio do Grão Mestre em Sakaar, local onde Thor e Hulk se reencontram no filme. Assim, Bill Raio Beta já foi um campeão do torneio do planeta.

Outro easter egg é o próprio Rompe-Tormentas em Vingadores: Guerra Infinita. Por fim, um diálogo de Nebulosa e Gamora, no mesmo filme, indica a existência do planeta de Bill Raio Beta.

Como Thor 4 pode ter Bill Raio Beta

Da última vez que Thor foi visto, ele estava se juntando aos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Ultimato. Para o Screen Rant, o Deus do Trovão deve chamar Bill Raio Beta para a nova aventura.

A teoria é baseada no fato de que Surtur já foi apresentado em Thor: Ragnarok. Dessa forma, a história de origem de Bill Raio Beta já teria acontecido, com o personagem pronto para se aventurar com os heróis.

O que reforça isso é que Bill Raio Beta foi cortado do roteiro de Thor: Ragnarok. Isso quer dizer que Taika Waititi, que volta para escrever e dirigir Thor 4, já tem uma ideia de como usar o herói.

O site aposta que o personagem deve apenas fazer uma aparição em Thor: Amor e Trovão. O objetivo da Marvel pode ser o de dar mais destaque para Bill Raio Beta no futuro do MCU.

Esse destaque pode ser um futuro confronto contra Mangog ou até Galactus.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Thor: Amor e Trovão terá ainda o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. O filme da Marvel chega em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.