Streaming

The Batman: ESTA pode ser a surpreendente história do filme com Robert Pattinson

O Cavaleiro das Trevas vai retornar aos cinemas em The Batman, filme do diretor Matt Reeves que pretende explorar um lado diferente de um dos heróis mais aclamados da DC. Robert Pattinson foi escolhido para o papel principal.

Várias informações importantes sobre o elenco de The Batman foram reveladas nas últimas semanas, incluindo os intérpretes de personagens como o Pinguim, Charada e o mordomo Alfred e a Mulher-Gato. O enredo principal do longa, no entanto, continua um mistério.

Nesta semana, uma nova informação deixou os fãs da DC em polvorosa. A notícia pode estar relacionada intimamente ao enredo de The Batman.

Título oficial?

De acordo com o site Pruduction Weekly, as primeira filmagens de The Batman estão prestes a começar. O site também confirmou que o filme está sendo desenvolvido com o título provisório de “Vengeance” (vingança).

O título provisório pode ser uma pista importante sobre o tema do filme de Matt Reeves.

Como o diretor escolheu um ator mais novo, fica claro que The Batman vai assumir uma abordagem diferente da de Zack Snyder. A versão de Ben Affleck no DCEU era um herói mais velho e experiente. Agora, o Cavaleiro das Trevas será apresentado em uma fase bem diferente de sua vida.

Vingança

Vingança é um ponto importante na história do Batman nas HQs. Se a informação do site Production Weekly estiver correta, o título deve estar relacionado com a morte de Thomas e Martha Wayne.

De acordo com uma análise do site Screen Rant, The Batman vai lidar diretamente com as principais consequências da morte prematura dos pais de Bruce Wayne, e as primeiras missões do personagem como herói. No entanto, o site não apresenta nenhuma prova para justificar a teoria.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.