Streaming

Thor 4 é o filme perfeito para Marvel introduzir ESTE amado herói

O MCU está mudando e personagens clássicos da franquia estão desaparecendo aos poucos. O Capitão América foi substituído por Sam Wilson, o Homem de Ferro se foi e em Thor: Amor e Trovão, Thor Odinson deve dar lugar a Jane Foster.

Com essa temática de “passagem de bastão”, está na hora da Marvel investir de vez em Bill Raio Beta, um dos personagens mais amados das HQs do Thor.

Mas quem é Bill Raio Beta? Como ele pode aparecer em Thor: Amor e Trovão? Em um artigo, o CBR falou sobre tudo isso.

Um rival para Jane Foster

Criado em 1983, Bill Raio Beta é um ser alienígena, que tem uma face que se assemelha a de um cavalo. Em sua origem, o personagem foi apresentado como um gladiador, que enfrenta Thor Odinson de igual para igual.

Ao final do combate, Bill revela que é capaz de utilizar o Mjolnir, martelo de Thor, o que faz com que ele seja digno de ganhar sua própria arma, a Stormbreaker. Sim, a Stormbreaker, a arma que Thor ganha em Vingadores: Guerra Infinita, surgiu originalmente para ser a arma de Bill Raio Beta.

Bill quase estreou no MCU em Thor: Ragnarok, mas segundo Kevin Feige, Chefe do Marvel Studios, a cena em que ele aparecia não faria justiça ao personagem. Isso mostra que a Marvel tem interesse em Bill, mas quer trazê-lo em um momento oportuno, que dê destaque para o personagem.

Timing perfeito

Thor: Amor e Trovão é o momento perfeito para isso. Agora que Thor Odinson está se aventurando por aí com os Guardiões da Galáxia, Jane Foster precisará de um elenco de suporte interessante no filme, já que ela deve se tornar a nova Thor do MCU a partir de agora.

Pensando nisso, seria interessante introduzir Bill Raio Beta já em Thor: Amor e Trovão, colocando o personagem para servir como uma espécie de rival para Jane Foster, que teria que se provar digna.

O diretor Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, é a mente criativa perfeita para adaptar Bill Raio Beta aos cinemas, já que o diretor consegue transformar coisas ridículas e fantasiosas em algo divertido.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Em algum momento, Bill Raio Beta precisa aparecer no MCU, e Thor: Amor e Trovão é a melhor oportunidade apresentada até agora. Esperamos que a Marvel se aproveite disso.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.