Streaming

Titãs: O que esperar da 3ª temporada da série da DC

Foi confirmado oficialmente que a terceira temporada de Titãs está acontecendo no serviço de streaming da DC, mas quando os fãs podem esperar assistir e que história o próximo capítulo implicará? Depois de uma recriação corajosa dos quadrinhos de Marv Wolfman e George Perez, os heróis retornaram para a segunda temporada de Titãs sob a tutela de Dick Grayson.

Infelizmente, novas ameaças surgiram rapidamente na forma de Slade Wilson (também conhecido como Exterminador), Doutor Luz e Cadmus – todos os quais ameaçavam dividir e conquistar a equipe de uma vez por todas.

A segunda temporada de Titãs começou em setembro de 2019, quase um ano inteiro depois do lançamento da primeira temporada. Voltando à Torre dos Titãs em São Francisco, Dick Grayson começou a treinar o que foi chamado de Titãs 2.0.

A nova equipe de Titãs era composta pelos pilares da primeira temporada, Dick, Estelar, Mutano e Ravena. Jason Todd também entrou para o time, virando personagem regular do seriado.

Parte da primeira equipe de Titãs, Rapina, Columba e Donna Troy também ajudaram os heróis. A segunda temporada de Titãs também mostrou as introduções oficiais de personagens famosos da DC como Conner Kent, Rose Wilson, Jericó e até Bruce Wayne.

Cada um dos tópicos culminou em um final de segunda temporada repleto de Titãs que colocou os heróis contra vários inimigos e até entre si. Com Mutano e Superboy manipulados e enlouquecidos, os Titãs não tiveram escolha a não ser se reunir, apesar do castigo e da vingança prometidos por Exterminador.

A ação levou ao surgimento tão esperado da personalidade de Asa Noturna de Dick Grayson. Infelizmente, também levou à morte de Donna Troy (também conhecida como Moça-Maravilha) e à partida de Ravena.

Porém, se isso está destinado a permanecer, é apenas uma das muitas perguntas que ainda restam antes da terceira temporada de Titãs.

Data de estreia

De acordo com o anúncio oficial do DC Universe e da Warner Bros., a terceira temporada de Titãs está definitivamente acontecendo. Um comunicado oficial ainda não foi anunciado.

Foi confirmado, no entanto, que os fãs podem esperar novos episódios de Titãs em algum momento de 2020. Embora a segunda temporada de Titãs tenha estreado pouco menos de um ano depois da primeira temporada, é improvável que isso avance ainda mais.

Como tal, a terceira temporada de Titãs estreando no início ou meados de setembro de 2020 parece uma aposta segura.

Detalhes da história

Diferentemente do final da primeira temporada de Titãs, a segunda temporada conseguiu encerrar a maioria de suas tramas gerais. O Exterminador foi derrotado, as manipulações dos Laboratórios Cadmus foram interrompidas, os dois aliados com lavagem cerebral tiveram o controle de suas próprias mentes, e os Titãs foram finalmente, oficialmente, unidos como uma equipe.

Ainda assim, o final da segunda temporada de Titãs não ficou sem cenário para o futuro. Depois de uma temporada com Estelar dividida entre ajudar os Titãs e lidar com seus próprios problemas familiares, este último parece escalar mais do que as outras indicações ocasionais na terceira temporada de Titãs.

Especialmente considerando que sua irmã assassina, Estrela Negra, foi revelada como tendo chegado na Terra e quase certamente será a grande ameaça da terceira temporada de Titãs.

Igualmente, Ravena foi vista pela última vez escolhendo sair com o corpo de Donna Troy e as outras Amazonas – acreditando que seus poderes cada vez maiores poderiam ajudar a ressuscitar a Titã morta. Dick Grayson permaneceu compreensivelmente cético.

Os fãs, no entanto, sem dúvida se inclinam mais para ter esperança. Com a morte de Donna considerada decepcionante e desnecessária, muitos gostariam de vê-la retornar.

E, dado o lado instável e às vezes mais sombrio dos poderes de Ravena, pode ser que a terceira temporada de Titãs ofereça uma Donna muito diferente – bem como uma versão variante de seu manto de Darkstar dos quadrinhos da DC.

O elenco

Com a terceira temporada de Titãs só chegando em 2020, novos detalhes do elenco são escassos. Espera-se, no entanto, que, como líder da equipe vista unida nos momentos finais, Brenton Thwaites retorne como Dick Grayson.

Da mesma forma, dadas as tensões familiares que estão se formando, Anna Diop provavelmente estará de volta como Estelar. Aqueles vistos ao lado deles provavelmente também voltarão.

Isso significa Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, Chelsea Zhang como Devastadora e Joshua Orpin como Superboy. Tendo feito duas aparições como Estrela Negra na segunda temporada de Titãs, é lógico que Damaris Lewis manterá o papel de vilã na terceira temporada.

Dado que a consciência de Jericó foi vista pela última vez transferida para o corpo de Rose, Chella Man também pode ser uma presença recorrente na terceira temporada de Titãs. Resta saber, no entanto, se as partidas de Teagan Croft e Conor Leslie como Ravena e Donna, respectivamente, terão tanto impacto na história.

Da mesma forma, visto pela última vez optando por não se reconectar à equipe, o status de Curran Walters como Jason Todd também é desconhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.