Streaming

TUDO o que vai acontecer no retorno de The Walking Dead em 2020

The Walking Dead está em hiato até fevereiro de 2020, que é quando a 2ª parte da 10ª temporada retorna.

A 1ª parte terminou com uma grande reviravolta, já que agora parte dos sobreviventes de Alexandria estão presos em uma caverna com os zumbis de Alpha – graças à impulsividade de Carol.

A AMC, canal que produz The Walking Dead, divulgou um trailer da 2ª parte da 10ª temporada e o site Express destrinchou cada detalhe.

Novos aliados, morte e romance

O trailer da 2ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead abre com a chegada de Gamma em Alexandria. Gamma, a Sussurradora que vem comunicando com Aaron nos últimos episódios, parece estar trocando de lado e se juntando aos sobreviventes de Alexandria.

Gamma diz aos sobreviventes de Alexandria que Daryl e os outros caíram na armadilha de Alpha, “As pessoas que vocês enviaram, elas estão em apuros”. Em seguida, o trailer mostra Jerry e Magna desesperados tentando encontrar maneiras de sair da caverna.

Em seguida, temos Michonne velejando com Virgil – novo personagem introduzido em The Walking Dead – indo provavelmente a caminho da base naval do personagem.

Essa é a última temporada de Michonne em The Walking Dead, por isso, tudo indica que essa trama será bem importante.

O trailer também mostra Beta, vice-líder dos Sussurradores, entrando em uma passagem secreta. Será que ele está escondendo segredos de Alpha?

Enquanto isso, temos drama em Alexandria. Gamma se apresenta diante do Conselho e um Sussurrador é visto dentro da casa de Rosita, olhando para Coco, seu bebê. Será que teremos a morte brutal do bebê de Rosita em The Walking Dead?

As cenas também destacam Negan, que se oferece para ser um espião dos Sussurradores em Alexandria. A verdadeira lealdade de Negan certamente será testada na 2ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead.

Com a perda de Siddiq, e a relação conturbada com Gabriel, Rosita parece cair finalmente nos braços de Eugene, já que o trailer de The Walking Dead mostra os dois quase se beijando.

No fim, o trailer mostra que Daryl e os outros conseguem escapar da caverna de Alpha, e que o protagonista ainda confia em Carol – apesar da forma irresponsável em que ela tem agido.

Parece que a 2ª parte da 10ª temporada certamente trará todos os tipos de emoções. Despedidas, mortes, novos romances e basicamente tudo o que torna The Walking Dead uma série de sucesso.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. A 2ª parte retorna em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.