Streaming

Vilão icônico da Marvel acaba de ser influenciado por Os Simpsons

Cuidado! Spoilers de Strikeforce #4, da Marvel.

Um dos maiores vilões da história da Marvel, o Doutor Destino se inspirou no Senhor Burns, de Os Simpsons, para criar sua maior defesa.

Na HQ “Strikeforce” da Marvel, as semelhanças entre o Doutor Destino e o Sr. Burns ficaram bem evidentes, como ressaltou o site CBR em um artigo.

Os cachorros do Doutor Destino

Presos em uma tempestade na Indonésia, o grupo da Strikeforce – supergrupo de heróis da Marvel – acaba se escondendo em uma das casas seguras do Doutor Destino.

Lá dentro, Wiccano faz uma piada, afirmando que ele achava que o Doutor Destino era um cara do tipo que “solta os cachorros” em cima daqueles que invadem sua casa. Logo em seguida, cachorros robóticos atacam o grupo, mas são parados pela Spectrum.

Esse momento da HQ é uma clara referência ao Sr. Burns, de Os Simpsons, o milionário de Springfield que sempre envia cachorros para atacar aqueles que batem na sua porta.

Não sabemos se o Doutor Destino se inspirou diretamente no Sr. Burns, mas é evidente que a Marvel quis referenciar o personagem.

Strikeforce é escrita por Tini Howard e Germán Peralta. A HQ conta a história de um grupo letal formado por Angela, Blade, Hellstrom, Spectrum, Mulher-Aranha, Wiccano e Soldado Invernal.

Strikeforce #4, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.