Streaming

Viúva Negra: Capitão América é uma piada em filme da Marvel

O primeiro teaser de Viúva Negra foi lançado na última terça-feira (4), e deixou os fãs da Marvel de boca aberta. Além de trazer o retorno de Natasha Romanoff, a prévia apresentou outros personagens famosos das HQs, como Yelena, Melina e o Guardião Vermelho.

A versão soviética do Capitão América é interpretada por David Harbour, o Hopper de Stranger Things. O personagem não aparece muito, sendo alvo de uma piadinha da personagem de Rachel Weisz.

O site ComicBook explicou o motivo da piada com o Guardião Vermelho no trailer de Viúva Negra; confira abaixo!

Críticas

Como já se pode esperar, parte da audiência criticou o trailer por supostamente zoar de maneira cruel o peso do personagem da Marvel. Muitos compararam o momento com a introdução do Thor Gordo em Vingadores: Ultimato.

No entanto, tudo indica que a forma física do Guardião Vermelho em Viúva Negra carrega um significado mais profundo.

Forte e poderoso

Momentos depois de Melina dizer “Você engordou” para o Guardião Vermelho, Alexei é visto lutando contra o Treinador em pé de igualdade. Na primeira cena, o personagem de David Harbour parece estar em desvantagem, mas rapidamente se recupera e volta à batalha.

Segundo antes, o personagem estava sendo zoado, antes de aparecer segurando a luta contra os dos vilões com as melhores habilidades de combate da Marvel, alguém que pode copiar qualquer golpe.

A diferença

Pelo que parece, o Guardião Vermelho não será uma piada de verdade em Viúva Negra. O personagem com certeza ficou décadas inativo, após a queda da União Soviética.

Aparentemente, o herói vai retornar à luta mesmo não estando em sua forma física perfeita. E se a interpretação de David Harbour diz algo, é que o Guardião Vermelho adora o que faz.

Viúva Negra estreia em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.