Netflix

Adeus! Mais uma famosa série da Netflix chega ao fim

Chegou hoje, dia 24, na Netflix a temporada final de The Ranch. Com isso, chega ao fim a maior série da Netflix, já que as 8 partes de The Ranch totalizam 80 episódios, tornando-a a série da Netflix com mais episódios.

Mas o que esperar dos episódios finais de The Ranch? Será que Rooster retorna? Vamos explicar tudo.

O que vai acontecer na parte 8 de The Ranch?

Cada temporada de The Ranch é divida em duas partes, ou seja, chega hoje na Netflix a segunda parte da 4ª temporada da série, que já está confirmada como a última.

A parte 7 terminou com um mistério. Nick, o ex de Mary, voltou para a cidade. Por se tratar de uma ameaça para a vida de Mary, Nick acaba assassinado antes dos créditos finais do último episódio da parte 7 de The Ranch.

O assassino não foi revelado. Os principais suspeitos são Luke, Colt e Beau, já que todos estavam a caminho do trailer, mas é possível que Mary e Rooster sejam os culpados também.

Por falar em Rooster…

Será que Rooster retorna para a parte 8?

Rooster foi removido de The Ranch em 2018 depois que Danny Masterson, ator que o interpretava, foi acusado de estupro e assédio sexual.

Apesar de ser um dos suspeitos pelo assassinato de Nick, é improvável que Rooster volte para  The Ranch nesse momento. A tendência é que a série de fato termine sem ele.

A trama de The Ranch mostra o retorno de um “filho pródigo” (Ashton Kutcher) para a fazenda onde passou a infância com a família, enfatizando o relacionamento com seu pai (Sam Elliot).

A parte 8 de The Ranch já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.