Netflix

Antes de ver O Mundo Sombrio de Sabrina 3, você precisa ler isso

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das séries mais queridas da Netflix. Após ter a segunda temporada dividida em duas partes, as tramas sinistras de Greendale retornam nesta sexta-feira (24). A nova temporada da série promete muita tensão, novos personagens e é claro, o poder de Satã.

Antes de conferir os novos episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, relembre abaixo o que aconteceu no final da segunda temporada e as tramas que devem ser exploradas nos novos episódios!

Rainha do Inferno

No episódio final da segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, o Lorde das Trevas visita Greendale e transforma a protagonista em Rainha do Inferno. Ele também revela que Sabrina na verdade é sua filha legítima, não de Edward Spellman.

A informação, no entanto, pode muito bem ser uma mentira criada pelo Anjo Caído. Nick, o atual interesse romântico de Sabrina, tenta matar o Diabo mas falha em sua empreitada. Depois, ele utiliza o próprio corpo como sacrifício para aprisionar a entidade obscura.

Jornada pela Noite

Na cena final da segunda temporada, Sabrina promete trazer Nick de volta do Inferno, contando com a ajuda de seus amigos mortais.

De acordo com o trailer já divulgado da série, esta trama deve ser o grande foco da terceira temporada.

Porém, além da jornada de Sabrina ao Inferno, várias outras tramas precisam ser resolvidas nos novos episódios da série da Netflix, como o triângulo amoroso envolvendo Harvey, Sabrina e Roz.

Os poderes de Sabrina costumam aumentar quando a personagem é ameaçada. Isso foi comprovado no episódio em que a protagonista mata dois anjos e se proclama “A Espada do Lorde das Trevas”.

Todos os personagens recorrentes de O Mundo Sombrio de Sabrina retornam na nova temporada, incluindo a Madame Satan, interpretada por Michelle Gomez.

O Mundo Sombrio de Sabrina retorna nesta sexta-feira (24).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.