Streaming

Astro de The Vampire Diaries estreia no Arrowverso ― mas não como você imagina

Já se passaram mais de 3 anos desde que Paul Wesley se despediu de seu personagem Stefan Salvatore no final de The Vampire Diaries. Agora, o ator se prepara para estrear em outra franquia de sucesso: o Arrowverso.

A participação de Paul Wesley nas séries da DC será, no entanto, apenas por trás das câmeras. O astro revelou recentemente em suas redes sociais que está de malas prontas para Vancouver, cidade onde é gravada a maioria das séries do Arrowverso.

Confira abaixo como será a estreia de Paul Wesley no Arrowverso!

Diretor

Desde o final de The Vampire Diaries, Paul Wesley atuou mais como diretor e produtor do que como ator. O eterno Stefan Salvatore começou a dirigir enquanto ainda interpretava o vampiro, e também comandou episódios do derivado Legacies.

Wesley vai se juntar ao Arrowverso para dirigir um episódio de Batwoman, série protagonizada por Ruby Rose.

A CW confirmou que Paul Wesley será o diretor do 17º episódio da temporada de estreia de Batwoman. Escrito por Daphne Mills, de Legends of Tomorrow, o episódio deve estrear no final de março ou início de abril.

Carreira promissora

Como já foi dito, Paul Wesley começou sua carreira como diretor ainda atuando em The Vampire Diaries. O ator estreou por trás das câmeras dirigindo o episódio “Resident Evil”, exibido pela série da CW em 2014. Wesley comandou mais 4 episódios até o fim da série na oitava temporada.

Depois do término de The Vampire Diaries, Wesley dirigiu um episódio da segunda temporada de Shadowhunter em 2017 e um da primeira temporada de Roswell, New Mexico em 2019.

No mesmo ano, Paul Wesley comandou um episódio de Legacies, série derivada de The Vampire Diaries.

Batwoman é exibida atualmente pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.