Streaming

Cena pós-créditos é a melhor piada de Frozen 2; entenda!

Frozen 2, da Disney, inclui inúmeras piadas inteligentes e referências a Frozen, mas alguns espectadores podem ter perdido o melhor momento cômico, que ocorre durante sua sequência pós-créditos. Em Frozen 2, as irmãs Anna (Kristen Bell) e a rainha Elsa (Idina Menzel) cresceram e deixaram de lado as brigas que dominavam a história de Frozen.

Agora, há uma sensação de paz e compreensão, com as irmãs de Arendelle relembrando com carinho seus pais e histórias sobre uma tribo do norte conhecida como os Northuldra, que vivem na Floresta Encantada. Como Anna e a rainha Elsa têm mais autoconsciência, Frozen 2 incorpora inúmeras referências cômicas ao filme original, como quando a rainha Elsa se lembra de sua dramática versão de “Let It Go”.

Enquanto isso, o brincalhão boneco de neve Olaf (Josh Gad) é exatamente o mesmo e serve como base para o alívio cômico de Frozen 2.

Frozen 2 tem um humor e tom diferentes do filme original, o que significa que a comédia também é obviamente diferente. Nesse caso, as experiências congeladas de Anna estabeleceram linhas de sequência nítidas, principalmente quando a rainha Elsa sugere que ela pode fazer uma viagem solo ao norte.

Anna, agora mais sábia e mais confiante, lembra à irmã que ela – Anna – subiu a Montanha do Norte, superou um coração congelado e salvou Elsa de Hans. As irmãs também jogam piadas desde o início, o que permite algumas risadas antes de Frozen 2 se estabelecer em sua narrativa principal, que é focada principalmente em herança, lealdade e laços familiares.

Olaf rouba várias cenas mais uma vez, com seu melhor momento graças a um resumo da história na cena pós-créditos de Frozen 2. No final de Frozen 2, Olaf retorna para recontar o filme.

Na Montanha do Norte, ele se diverte e observa comicamente que “um monte de coisas aconteceram que eu esqueci”. Olaf recapitula brevemente Frozen 2 e conclui com “E assim, eu vivo e você também”, pouco antes do gigantesco Marshmallow de Frozen aparecer.

Muitas referências

É claro que a cena pós-créditos de Frozen 2 também é uma repetição de um dos momentos mais memoráveis ​​do filme. Quando a jornada da rainha Elsa e Anna começa, eles surpreendentemente trazem Kristoff (Jonathan Groff), Sven e Olaf.

Como os nativos de Northuldra e alguns soldados de Arendelle há muito perdidos lidam com uma névoa pesada da Floresta Encantada há aproximadamente 40 anos, eles não sabem exatamente sobre o drama do outro lado. Então, Olaf os explica comicamente, o que é sem dúvida a melhor cena do filme.

O comentário final de Olaf é engraçado e pungente por causa do que ele experimenta em Frozen 2. Enquanto a rainha Elsa se aproxima ainda mais de Ahtohallan, seu amigo boneco de neve infelizmente desaparece e se torna parte da névoa da terra.

Mas a breve partida de Olaf configura outra referência para Frozen. Depois que uma represa histórica é quebrada, a rainha Elsa e Anna se tornam a nova conexão da Floresta Encantada de Arendelle e refletem sobre se desejam construir um boneco de neve – uma ligação direta para a popular música de Frozen.

Você viu os 7 desenhos antigos que a Disney confirmou no seu streaming? Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O streaming admitiu a venda de contas hackeadas! Além disso, ele deixará você PEDIR o que quer ver! Entenda porque as polêmicas do passado da Disney não serão excluídas. Confira TUDO o que sabemos sobre a Marvel no Disney+ acessando o Observatório de Séries.

Assim, Olaf vive para recapitular mais uma vez e fazer a melhor piada de Frozen 2.

Frozen 2 está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.