Streaming

Desculpa, Negan! [SPOILER] é o melhor vilão de The Walking Dead

Negan e Alpha são conhecidos como os maiores vilões de The Walking Dead, conquistando todos os fãs por seus estilos respectivamente carismáticos e sinistros. No entanto, de acordo com um artigo do site Screen Rant, o melhor vilão da série é bem diferente.

De acordo com o site, Simon foi o melhor vilão de The Walking Dead, e mesmo sob o comando de Negan, conseguiu causar um impacto especial na trama da série.

Confira o argumento apresentado pelo site abaixo!

Negan e Simon

Até em seus piores atos de brutalidade, Negan tinha um método e razões específicas. O personagem matava outras pessoas para fazê-las de exemplo e manter os outros sob seu comando.

Simon, no entanto, se comportava de maneira completamente diferente. O personagem era o segundo na linha de comando dos Salvadores, e enquanto Negan considerava o valor das regras, Simon era completamente imprevisível.

Negan via as comunidades e seus habitantes como uma fonte de recursos, e Simon ficaria feliz em simplesmente varrê-las do mapa.

É importante lembrar o quão sanguinário era Simon em The Walking Dead. O personagem comandou o extermínio de algumas comunidades e foi até mesmo contra as ordens de Negan para conseguir seus objetivos.

Quando Simon passa a acreditar que Negan havia morrido, no final da 8ª temporada, ele assume o controle dos Salvadores e ordena o extermínio completo de Hilltop. Felizmente, seu plano não foi bem sucedido.

Quando Negan retornou vivo, foi revelado que Simon ordenou também o massacre de Oceanside, algo que o próprio vilão considrou “psicótico”.

Por isso e pela extrema falta de remorso de Simon, o site Screen Rant considera o personagem um vilão melhor que Negan.

The Walking Dead retorna em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.