Netflix

ESTA cena de The Witcher é muito mais importante do que os fãs da Netflix imaginam

The Witcher, da Netflix, adapta em sua narrativa os livros escritos por Andrzej Sapkowski, mas isso não significa que a série ignora a importância dos games da franquia.

Na 1ª temporada de The Witcher, Lauren Hissrich, a produtora da série, incluiu uma cena bem famosa e especial de The Witcher 3, jogo de maior sucesso da franquia.

Porém, é justo dizer que a famosa cena da banheira, que virou meme entre os fãs de The Witcher, é mais importante do que aparenta ser à primeira vista. Em um artigo, o Looper destrinchou essa cena.

A vulnerabilidade de Geralt

A cena da banheira é a cena de abertura de The Witcher 3. No game, a cena mostra uma brincadeira entre Geralt e Yennefer, que termina com os dois discutindo a situação da Princesa Ciri e a promessa que Geralt fez de treina-la.

Tudo acaba com Geralt saindo da banheira, empenhado a encontrar Ciri para iniciar o treinamento.

Apesar desse momento ter virado meme entre os fãs de The Witcher, ele traz um significado bem mais profundo do que imaginam.

A cena na série é bem diferente da do jogo, já que Geralt e Yennefer discutem sobre coisas diferentes – sobre o Djinn, por exemplo – mas mesmo assim, ambas as cenas trazem um lado mais gentil e leve do protagonista de The Witcher que é raramente visto.

Um homem duro como Geralt dificilmente se abre e se coloca em posição de vulnerabilidade, mas neste momento, tanto na série quanto no game, Geralt se vê em uma posição confortável ao lado de Yennefer.

No fim, a cena agrada quem quer trazer um significado mais profundo para a série, mas também agrada quem busca memes divertidos para comentar na internet. Agora, resta saber se a 2ª temporada de The Witcher vai adaptar outros momentos dos jogos.

Sobre The Witcher

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.