Streaming

ESTA série da Marvel será mais importante que Vingadores: Ultimato; saiba por que

Vingadores: Ultimato é o maior filme que já chegou aos cinemas. Impressionantes US$ 2,8 bilhões depois, nenhum filme fez mais do que a produção da Marvel e é inteiramente possível que outro filme não ultrapasse por muito tempo.

No grande esquema das coisas, serviu como o final perfeito para a história que a Marvel contou nos últimos dez anos. As histórias chegaram ao fim e os arcos dos personagens foram cumpridos.

Após a chegada, Vingadores: Ultimato foi o projeto mais importante que a Marvel lançou – mesmo assim, outra propriedade da Marvel poderia superá-la como a maior moldadora do MCU nos próximos anos.

É o caso de WandaVision para o Disney+. Na moda típica da Marvel, sabemos pouco sobre a série, como detalhes da trama, motivações dos personagens e coisas do gênero.

O que sabemos, no entanto, mostra uma imagem de um experimento que pode acabar perturbando o status quo.

Como o presidente da Marvel, Kevin Feige, disse anteriormente, WandaVision será muito sobre Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) se tornando a Feiticeira Escarlate. Se você sabe uma coisa sobre a Feiticeira Escarlate, é o fato de ela ser uma das personagens mais poderosas (e perigosas) disponíveis na biblioteca da Marvel.

Mudando tudo

Você provavelmente já sabe disso agora, mas houve um ponto em que ela reescreveu toda a realidade depois de sofrer um surto psicótico.

Agora, não estamos sugerindo que WandaVision seja uma adaptação completa de Dinastia M, mas está garantido que o programa apresentará uma boa parte de novos conceitos e ideias ao MCU. Relatórios anteriores sugeriram a inclusão de Wiccano, Célere ​​e Hulkling, quase todo o grupo de Jovens Vingadores.

Surgiram fotos do set, mostrando que a série incluirá a organização espacial conhecida como SWORD.

Ligando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, tem sido dito que WandaVision será meio paródia de sitcom e meio blockbuster de espetáculo. Quando você leva em consideração o lançamento de arte promocional da Marvel até agora, é evidente que haverá alguma mudança de realidade em jogo quando o programa chegar ao Disney+ no final deste ano.

Naturalmente, WandaVision não ganhará bilhões para a Marvel nas bilheterias como Vingadores: Ultimato. Simplesmente não pode.

Mas o que pode fazer é remover completamente tudo o que sabemos sobre o MCU e colocar de cabeça para baixo. Há bastante em jogo aqui que pode criar uma mudança de tom definitiva – o conteúdo que veio antes de WandaVision e o conteúdo que virá depois.

WandaVision deve chegar ao Disney+ ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.